MICHELLE BOLSONARO: 'PT protege bandidos e assediadores' Foto: Isac Nóbrega / Reprodução
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) comentou o caso de assédio envolvendo o ex-ministro dos Direitos Humanos do governo Lula (PT), Silvio de Almeida, durante uma entrevista exclusiva ao site Pleno.News, na quinta-feira, 12 de setembro. Inicialmente, ele foi acusado de assediar a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, mas, durante as investigações, surgiram outras denúncias.
Em sua declaração, a presidente nacional do PL Mulher afirmou que as mídias controladas pelo Planalto não têm credibilidade e citou a abordagem, segundo ela, tendenciosa no caso de Silvio Almeida, apontando que foi uma tentativa frustrada de acobertá-lo.
"Esses canais, infelizmente, estão contaminados por doutrinação, propaganda enganosa e informações desvirtuadas. Veja, por exemplo, o caso do ministro que assediava mulheres, inclusive outra ministra, cujo caso foi revelado na última semana: o canal oficial do ministério foi utilizado em seu favor (isso é um tipo de desvio), publicando textos em sua defesa. Logo em seguida, quando o governo não conseguiu mais esconder o escândalo, tiveram que apagar as “defesas” que tinham feito tentando inocentá-lo; não adiantou."
Para Michelle Bolsonaro, os canais de comunicação oficiais distorceram os fatos para enganar os brasileiros. No entanto, no caso das acusações de assédio sexual, não foi possível "esconder" a gravidade do escândalo. Além disso, ela afirmou que o PT é "mestre em proteger bandidos e assediadores".
"Se as defesas publicadas [sobre Silvio Almeida] fossem verdadeiras, por que haveriam de retirá-las do ar? A resposta é simples: eram mentirosas. Ou seja, o canal oficial usado para enganar o povo com uma defesa em favor de alguém que foi demitido por assediar até uma ministra – mulher e negra! O governo do PT só é bom em mentiras. São incapazes de defender as mulheres, mas são mestres em proteger bandidos e assediadores – disse a ex-primeira-dama."
2
23:43, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+