Ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Terminou por volta das 15h05 desta segunda, 29 de dezembro, o procedimento ao qual o ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido com vistas a amenizar as crises de soluço do ex-chefe do Executivo. A informação foi divulgada pela ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, em seu perfil no Instagram.
Na postagem, Michelle disse estar aguardando a subida do marido para o quarto no Hospital DF Star, em Brasília. O procedimento durou cerca de uma hora.
Bolsonaro passou pelo primeiro procedimento de bloqueio anestésico do nervo frênico do sábado, 27. Na ocasião, o procedimento foi focado no nervo direito. Hoje, o tratamento focou no lado esquerdo do nervo.
Mais cedo, um dos filhos do ex-presidente, Jair Renan, esteve no hospital para ver o pai. Ao sair, disse a jornalistas: "Meu pai não está bem, se estivesse bem não estava fazendo a cirurgia".
Internado para passar por uma cirurgia de hérnia inguinal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também enfrenta um quadro de ansiedade e depressão, conforme relataram os médicos responsáveis por seu acompanhamento. Segundo a equipe, o estado emocional tem interferido diretamente na qualidade de vida do ex-chefe do Executivo, provocando sintomas físicos persistentes.
De acordo com o cardiologista Brasil Ramos Caiado, Bolsonaro apresenta sinais de ansiedade intensa, o que tem desencadeado crises recorrentes de soluço e comprometido o sono. “Ele está bastante ansioso e um pouco deprimido pela situação que vem enfrentando. Isso gera um desconforto contínuo”, afirmou o médico.
2
3
4
02:26, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+