[caption id="attachment_14313" align="aligncenter" width="620"] Foto: Divulgação[/caption]
Confira a nota na íntegra:
"Hoje à tarde fui surpreendido pela imprensa por declarações da minha ex-companheira que haveria procurado a delegacia da mulher apesar da mesma numa entrevista dada a TV CLUBE afirmar: “ eu não tenho marcas, possa ser que apareça depois, mas agora não tenho “
Em respeito aos meus eleitores e a sociedade pernambucana venho esclarecer o seguinte :
Na noite de ontem, após chegar da Igreja tive uma discussão com minha então companheira de 3 anos , Elizabeth e resolvi encerrar o relacionamento , saindo de casa após ser agredido verbalmente pela mesma .
Essas discussões vem há algum tempo ocorrendo e eu sempre alertando a mesma para que encontrasse um ponto de equilíbrio .
Infelizmente, domingo à noite encerrei a relação .
Ao sair de casa deixei claro que aquela era nossa última vez juntos e que hoje meu advogado iria contatá-la para que na terça fossem tomadas as medidas jurídicas .
Para encerrar que deixar claro o meu total apoio a Lei Maria da Penha . Atitudes iguais às que estou passando servem como desserviço à todas mulheres que sofrem violência domestica e familiar .
Assim foi que aconteceu os fatos .
Quem me conhece sabe quem eu sou .
Tenho duas ex mulheres e uma filha ."
Atenciosamente,
Marco Aurélio
Dep. Estadual"
2
3
4
19:58, 13 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
A reportagem apresenta prints de conversas atribuídas ao ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro usando um perfil com o nome "Gabriela R".
Prefeito eleito Marcílio Régio, confirma posse em frente à Câmara Municipal e promete governo de paz e união em Goiana
O ex-ministro do Turismo é acusado de tentar obter um passaporte português para o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), sair do Brasil.
mais notícias
+