Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Arma na cabeça e boca tampada com fita": mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos de reféns no RJ

Os criminosos reviraram toda a casa da família, levaram anéis e fugiram no carro do seu avô. O parlamentar afirmou já ter tomado as providências cabíveis.

Redação

25 de agosto de 2025 às 07:22

Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos de reféns no RJ.

Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos de reféns no RJ. Foto: Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse neste domingo, 24 de agosto, por meio das redes sociais, que sua mãe e seus avós foram feitos de reféns durante um assalto na casa da família em Resende, no interior do Rio de Janeiro.

Segundo ele, os criminosos usavam arma e abordaram sua mãe exigindo informações sobre dinheiro que teria sido enviado a eles pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva. Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’", relatou o senador em postagem no Instagram.

Ainda segundo o senador, os criminosos reviraram toda a casa e, sem encontrar o suposto dinheiro, levaram anéis e fugiram no carro do seu avô. O parlamentar afirmou já ter tomado as providências cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a investigação está em andamento na 89ª DP (Resende).

Veja Também

"Foi realizada perícia de local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores do crime."

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:39, 14 Set

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Daniel Vorcaro, dono do Banco Master
Acesso

Polícia Federal entrega a Gilmar e Zanin íntegra dos dados do celular de Vorcaro

O material foi entregue após os ministros terem enviado ofícios à PF determinando a entrega dos dados, depois de o ministro André Mendonça, relator do caso Master no Supremo, ter resistido na liberação

Deputado Cezinha de Madureira.
Investigação

Deputado Cezinha de Madureira é alvo de operação da PF por suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro

A terceira fase da Operação Transparência é um desdobramento da investigação iniciada em dezembro de 2025 para apurar irregularidades na destinação de emendas parlamentares.

Presidente Lula e Flávio Bolsonaro.
Pesquisa

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição com 55% cada, aponta Quaest

A rejeição do petista oscilou de 53% para 55% em relação ao levantamento da semana passada, dentro da margem de erro de dois pontos porcentuais. Já o senador manteve os 55% registrados.

mais notícias

+

Newsletter