Lupércio em agenda política em Olinda Foto: Divulgação
O candidato a deputado estadual Professor Lupércio (PSD), reuniu centenas de apoiadores em dois encontros realizados em Rio Doce, em Olinda.
A mobilização ocorreu na noite da sexta-feira, 18 de setembro, e voltou a reunir apoiadores na manhã deste sábado (19), durante atividades de campanha no bairro.
Durante a reunião deste sábado, o ex-prefeito de Olinda destacou ações realizadas durante o período em que esteve à frente da administração municipal. Entre as iniciativas mencionadas, Lupércio citou obras de pavimentação e a implantação de uma unidade de saúde com atendimento 24 horas.
Pavimentamos cerca de 500 ruas, inauguramos uma UPA municipal 24h e trabalhamos muito para cuidar das pessoas”, afirmou o candidato.
Além de apresentar um balanço de ações realizadas em Olinda, Lupércio também falou sobre propostas voltadas à área de esportes. Segundo ele, a ampliação do acesso a atividades esportivas deve fazer parte das políticas públicas destinadas à população, especialmente aos jovens.
Esporte é saúde, é qualidade de vida e é uma ferramenta de prevenção. Quero defender a implantação e ampliação de escolinhas esportivas e das Academias do Bairro, levando esses espaços para mais municípios de Pernambuco”, declarou.
O candidato também afirmou que pretende defender iniciativas voltadas à juventude, com a ampliação de oportunidades de acesso ao esporte e ao lazer.
“A nossa juventude precisa ter acesso ao esporte, ao lazer e a oportunidades”, acrescentou Lupércio
1
4
14:31, 19 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
Mais de mil pessoas participaram do evento político realizado pelo líder Gabriel Barreto.
Com isso, o benefício pago pelo programa social será reajustado em 15%, a partir de 1° de outubro
Na avaliação de Miguel, a articulação com Eduardo da Fonte, pode fortalecer a construção de uma estrutura de tratamento oncológico na região
mais notícias
+