Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Lula manda indireta para BOLSONARO e diz que missão do governo é "não tramar golpe"

O petista também afirmou que seu governo quer entregar um programa Mais Especialistas, voltado ao fornecimento de atendimento médico especializado.

Everthon Santos

05 de dezembro de 2024 às 08:08   - Atualizado às 08:08

Lula e Bolsonaro em debate nas Eleições 2022

Lula e Bolsonaro em debate nas Eleições 2022 Foto: Reprodução/ TV Bandeirantes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta, 4 de dezembro, que se, ao final de seu mandato, não houver mais pessoas tramando golpes de Estado, seu governo já terá cumprido uma missão. Ele deu a declaração em solenidade sobre hospitais federais no Palácio do Planalto.

"O que nós queremos é que as pessoas aprendam a respeitar os outros sendo o que eles quiserem ser. Se a gente conseguir isso, e sobretudo respeitar o resultado eleitoral, que ninguém fique tramando golpe, que ninguém fique desacreditando urna, que ninguém fique inventando, nós já vamos ter cumprido uma missão extremamente importante nesse País", declarou o presidente da República.

A fala do chefe do governo vem em um momento em que a Polícia Federal avança em investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu grupo político pelo suposto planejamento de um golpe de Estado para permanecer no poder depois de perder a eleição de 2022.

O petista também afirmou que seu governo quer entregar um programa Mais Especialistas, voltado ao fornecimento de atendimento médico especializado. Segundo ele, a ideia é fazer uma divulgação sobre o tema ainda neste ano.

Estadão Conteúdo

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:31, 05 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governadora Raquel Lyra ao lado de aliados.
Definição

Federação União Brasil vai coligar com governadora e Miguel Coelho disputará para deputado federal

Durante a reunião, Eduardo da Fonte foi oficializado como candidato ao Senado pelo grupo.

Família Bolsonaro.
Solicitação

Bolsonaro pede autorização a Moraes para receber visita dos filhos no Dia dos Pais

Na petição enviada, os advogados do ex-presidente afirmaram que a visita terá "caráter humanitário" para preservar os vínculos familiares.

Lula e Flávio Bolsonaro
Propaganda

Eleições: Lula terá maior espaço na TV e Flávio Bolsonaro aparece em segundo; confira tempo

A configuração atual das alianças partidárias também influenciam diretamente o espaço destinado aos candidatos na propaganda eleitoral

mais notícias

+

Newsletter