Pernambuco, 23 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Luciano Huck critica Lula e Bolsonaro: "Sensibilidade zero"

O apresentador disse ainda que as falas das lideranças são assustadoras.

21 de maio de 2020 às 14:36

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, criticou, nesta quarta-feira (20), o ex-presidente Lula (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua conta no twitter, se referindo a falas 'infelizes' dos líderes, Huck classificou como "assustador" o fato de duas das principais autoridades do país tentarem politizar a morte de quase 20 mil brasileiros. Na terça-feira (19), em entrevista ao Blog do Magno, Bolsonaro tentou politizar o uso da Cloroquina: "Quem é de direita toma cloroquina e quem é de esquerda toma Tubaína". Mais cedo o ex-presidente Lula, em live com a revista semanal Carta Capital, comemorou o surgimento da covid-19. "Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises", disse Lula.

"Assustador. Duas das principais autoridades do país seguem frias na semana que vms chegar a 20 mil mortos. Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho c/ as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado c/ o tamanho do Estado. O outro c/ a tubaína. O Brasil está descoordenado" escreveu o apresentedor.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1263122993036890116

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:53, 23 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Adilma Lacerda e Marília Arraes.
Suporte

Marília Arraes recebe apoio de Adilma Lacerda, ex-vereadora de Ipojuca, na reta final da campanha

A adesão amplia a rede de alianças construída pela candidata e reforça sua articulação política na região do Litoral Sul.

Ministro do STF, Cristiano Zanin
Decisão

Ministro Zanin nega pedido para obrigar Senado a instalar CPI do Banco Master

Para o ministro do STF, não ficou demonstrada, neste momento, uma omissão ilegal do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), que justificasse a intervenção do Judiciário.

Nova lei aumenta pena para crimes de combustíveis
Punição

Nova lei endurece penas para furtos e roubos de combustíveis no Brasil

A norma altera o Código Penal e a Lei nº 8.176/1991 e passa a prever punições mais rigorosas para a subtração de petróleo e derivados.

mais notícias

+

Newsletter