Pernambuco, 14 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Luciano Huck critica Lula e Bolsonaro: "Sensibilidade zero"

O apresentador disse ainda que as falas das lideranças são assustadoras.

21 de maio de 2020 às 14:36

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, criticou, nesta quarta-feira (20), o ex-presidente Lula (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua conta no twitter, se referindo a falas 'infelizes' dos líderes, Huck classificou como "assustador" o fato de duas das principais autoridades do país tentarem politizar a morte de quase 20 mil brasileiros. Na terça-feira (19), em entrevista ao Blog do Magno, Bolsonaro tentou politizar o uso da Cloroquina: "Quem é de direita toma cloroquina e quem é de esquerda toma Tubaína". Mais cedo o ex-presidente Lula, em live com a revista semanal Carta Capital, comemorou o surgimento da covid-19. "Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises", disse Lula.

"Assustador. Duas das principais autoridades do país seguem frias na semana que vms chegar a 20 mil mortos. Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho c/ as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado c/ o tamanho do Estado. O outro c/ a tubaína. O Brasil está descoordenado" escreveu o apresentedor.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1263122993036890116

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:34, 14 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Calculadora, dinheiro e papel escrito MEI.
Custo

Perdão das dívidas de MEIs custará mais de R$ 12 bilhões, afirma ministro Paulo Pereira

A proposta do governo federal poderá beneficiar cerca de 3,6 milhões de microempreendedores.

Daniel Vorcaro, ex-banqueiro e dono do banco master
Revelação

Mensagens apontam Vorcaro como sócio de rede de prostituição e recrutamento de mulheres, diz portal

As conversas indicam que brasileiras e estrangeiras eram levadas a encontros com Vorcaro, amigos e convidados, incluindo autoridades, no Brasil e no exterior a eventos.

José Sarney, ex-presidente do Brasil
Estado

José Sarney, ex-presidente, apresenta melhora no estado de saúde após cirurgia no intestino aos 96 anos

A atual internação ocorre poucas semanas depois de Sarney enfrentar problemas respiratórios. Em setembro, ele precisou ser hospitalizado duas vezes para tratar uma pneumonia bacteriana.

mais notícias

+

Newsletter