O apresentador disse ainda que as falas das lideranças são assustadoras.
21 de maio de 2020 às 14:36
O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, criticou, nesta quarta-feira (20), o ex-presidente Lula (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua conta no twitter, se referindo a falas 'infelizes' dos líderes, Huck classificou como "assustador" o fato de duas das principais autoridades do país tentarem politizar a morte de quase 20 mil brasileiros. Na terça-feira (19), em entrevista ao Blog do Magno, Bolsonaro tentou politizar o uso da Cloroquina: "Quem é de direita toma cloroquina e quem é de esquerda toma Tubaína". Mais cedo o ex-presidente Lula, em live com a revista semanal Carta Capital, comemorou o surgimento da covid-19. "Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises", disse Lula.
"Assustador. Duas das principais autoridades do país seguem frias na semana que vms chegar a 20 mil mortos. Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho c/ as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado c/ o tamanho do Estado. O outro c/ a tubaína. O Brasil está descoordenado" escreveu o apresentedor.
https://twitter.com/LucianoHuck/status/1263122993036890116
3
4
18:47, 15 Fev
28
°c
Fonte: OpenWeather
Dirigente histórico do Partido Comunista do Brasil teve atuação marcante na redemocratização e foi uma das principais vozes da legenda nas últimas décadas.
Os festejos continuam até terça-feira (17), a partir das 19h, com atrações para todos os públicos.
O efetivo retirou os menores da área de maior concentração de pessoas e garantiu a integridade física deles.
mais notícias
+