Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: suspeitos de matar e ocultar corpo de menina em cacimba seguem para audiência de custódia

Os suspeitos deixaram o DHPP por volta das 8h45. Durante a saída, o homem de 28 anos afirmou não ter participação no crime, enquanto o outro permaneceu em silêncio.

Gabriel Alves

22 de outubro de 2025 às 09:56   - Atualizado às 09:56

Suspeitos saindo do DHPP e seguindo para audiência.

Suspeitos saindo do DHPP e seguindo para audiência. Foto: Redes Sociais/@emersonfreitasoficial/Reprodução

Os dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Ester Izabelly Pereira da Silva, de 4 anos, deixaram na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro, a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. (veja vídeo abaixo)

Eles foram conduzidos ao Fórum de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, onde passarão por audiência de custódia.

Os suspeitos, de 28 e 31 anos, deixaram o DHPP por volta das 8h45. Durante a saída, o homem de 28 anos afirmou não ter participação no crime, enquanto o outro permaneceu em silêncio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

IML faz perícia

Após o corpo de Ester Izabelle, de 4 anos, ser encontrado dentro de uma cacimba em uma casa no bairro do Pixete, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passará por exames periciais para determinar causa da morte e horário, e se houve abuso sexual, tendo em vista que a polícia encontrou um preservativo próximo do poço raso.

Além disso, a vítima foi encontrada quase despida e manchada com fezes. Segundo apurações preliminares, a criança teria defecado, sendo um sinal para o abuso ter sido cometido.

Veja Também

Objetos supostamente utilizados em rituais religiosos também foram encontrados na área onde o corpo foi localizado.

As informações foram repassadas pelo delegado Sérgio Ricardo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), poucas horas após a descoberta do corpo. A criança foi encontrada de cabeça para baixo, dentro da água, em uma cacimba com 3,7 metros de profundidade, situada no bairro do Pixete.

De acordo com o delegado, um homem que reside no imóvel onde estavam os objetos foi levado para prestar esclarecimentos à polícia.

O delegado informou ainda que o corpo da menina apresentava sinais de espancamento na cabeça e que não está descartada a hipótese de crime sexual.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:09, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministro do STF, Flávio Dino
Processo

TJSP vai ao STF para anular decisão de Dino que suspende penduricalhos acima do teto

No recurso, o tribunal alegou que o pagamento não pode ser suspenso antes de o Congresso aprovar regras para definir quais verbas indenizatórias podem ser admissíveis

médico ortopedista Lucas Saldanha Ortiz.
Punição

Justiça condena médico que cobrava até R$ 200 por cirurgias gratuitas do SUS

Muitos pacientes sequer tinham condições de arcar com os valores cobrados e contraíram dívidas para fazerem os pagamentos pleiteados, diz o Ministério Público na denúncia.

Carla Zambelli.
Rejeitado

Justiça da Itália nega pedido de Zambelli para troca de juízes que vão analisar extradição

Após ter sido adiado quatro vezes, o julgamento que vai decidir sobre a medida deve ocorrer nesta quarta-feira, 11 de fevereiro.

mais notícias

+

Newsletter