Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher que matou vizinho a facadas por vingança tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Nataly Roberta da Silva afirmou que cometeu o crime pois sofreu abusos sexuais em sua infância, até os 10 anos de idade, feitos pela vítima.

Ricardo Lélis

09 de abril de 2025 às 15:08   - Atualizado às 15:10

Delegacia em Ipojuca.

Delegacia em Ipojuca. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva da mulher que matou o vizinho com golpes de faca em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, após audiência de custódia na terça-feira, 8 de abril.

Relembro o caso

Uma mulher de 24 anos, identificada pelo TJPE como Nataly Roberta da Silva, matou o vizinho com golpes de faca para se vingar de abusos sexuais sofridos em sua infância, até os 10 anos de idade, no Engenho Montevidéu, área rural do distrito de Camela, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o nome do homem é Luís Cláudio da Silva, de 41 anos.

A jovem foi presa e confessou o crime. Em seu depoimento, sem demonstrar arrependimento, a mulher afirmou que estava planejando o homicídio desde que atingiu a maioridade, 18 anos. Ela foi presa em Ipojuca e foi encaminhada ao DHPP, na Zona Oeste do Recife.

Ela disse, durante o depoimento, que planejava o homicídio desde que completou 18 anos.

Veja Também

Segundo a Polícia Civil, após a prisão em flagrante, a jovem foi autuada pelo crime de homicídio e ficou à disposição da Justiça. Em audiência de custódia, ela teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Mulher mata companheiro a facadas

Um jovem de 22 anos morreu no mês de fevereiro, após sua mulher o esfaquear durante uma discussão. O caso aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua do Campo, no bairro de Santo Amaro, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal consumia bebidas alcoólicas quando uma discussão se iniciou.

Durante o desentendimento, a mulher atacou o companheiro com vários golpes de faca no pescoço e, em seguida, fugiu do local.

A corporação afirmou, em nota, que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:08, 25 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ri Happy.
Aprovado

Justiça aceita pedido da Ri Happy e autoriza recuperação extrajudicial

O grupo pretende renegociar cerca de R$ 827 milhões em dívidas.

Justiça do Trabalho.
Decisão

Justiça proíbe rede de supermercados de praticar assédio eleitoral contra funcionários

Além disso, a empresa também deverá afixar a comunicação em locais de grande circulação de funcionários em seus estabelecimentos. Caso a empresa descumpra a decisão, há multa diária de R$ 500 mil.

Representação de família.
Decisão

Filho e noivado não bastam para comprovar união estável pós-morte, decide STJ

Ao manter acórdão do TJSP que classificou a relação como namoro qualificado, o colegiado considerou que não ficou demonstrada a intenção atual de constituição de família.

mais notícias

+

Newsletter