Givanildo Cândido declara apoio para Joel da Harpa. (Foto: Divulgação)
De olho nas eleições de 2026, o deputado estadual Joel da Harpa segue fortalecendo suas alianças políticas em todo o Estado.
Nesta semana, durante visita ao município de Paulista, o parlamentar consolidou uma importante parceria com a liderança política Givanildo Cândido, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições.
Com mais de 30 anos de profissão como enfermeiro e especialização em terapia naturalista, Givanildo é uma referência na área da saúde e reconhece o empenho do deputado Joel da Harpa em defender pautas que valorizam os profissionais da categoria e ampliam o acesso da população aos serviços de saúde.
Joel da Harpa agradeceu o apoio e ressaltou a importância da união de forças para continuar levando resultados concretos às comunidades.
“A política se faz com parcerias e diálogo. Givanildo é uma liderança respeitada em Paulista, com grande experiência e compromisso social. Juntos, vamos seguir trabalhando pelo bem da população e pela renovação da esperança em Pernambuco”, afirmou o deputado.
A operação policial no Rio de Janeiro repercutiu na reunião plenária do dia 29 de outubro, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
O deputado Joel da Harpa (PL) defendeu a ação das forças de segurança e afirmou que o discurso da esquerda fortalece o crime organizado e o tráfico de drogas no País.
Ele também avaliou negativamente a declaração do presidente Lula, que disse na semana passada, em Jacarta, na Indonésia, que “traficantes de drogas são vítimas dos usuários”.
Para o parlamentar, tratar criminosos como vítimas é um erro, e as imagens vistas no Rio foram descritas por ele como “verdadeiras cenas de guerra”.
“Ao enfrentar a polícia com fuzil, drone, pistola, os bandidos vão esperar o quê, flores? É bala na cara”, afirmou.
Joel da Harpa também lembrou dos policiais que perderam a vida durante o confronto e alertou que o caso do Rio deve servir de exemplo para o restante do Brasil, inclusive para Pernambuco, onde as facções criminosas também têm se expandido.
3
04:10, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+