19 de novembro de 2023 às 22:56
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), publicou há pouco uma mensagem na rede social neste domingo, 19 de novembro, sobre as eleições da Argentina que acabou com a vitória de milei/">Javier Milei. Confira a fala a seguir:
“A democracia é a voz do povo, e ela deve ser sempre respeitada. Meus parabéns às instituições argentinas pela condução do processo eleitoral e ao povo argentino que participou da jornada eleitoral de forma ordeira e pacífica. Desejo boa sorte e êxito ao novo governo. A Argentina é um grande país e merece todo o nosso respeito. O Brasil sempre estará à disposição para trabalhar junto com nossos irmãos argentinos”, disse Lula.
O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, é crítico de Lula. Na campanha eleitoral, criticou o Mercosul e disse que romperia os laços com o bloco.
Também questionou a recente entrada da Argentina no Brics (bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).
1
2
05:50, 15 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
A restrição foi estabelecida inicialmente pela Portaria 911/2023 do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).
A Corte confirmou que o julgamento da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet.
O deputado estadual o candidato ao Senado direcionou o chamado a moradores de diferentes regiões de Pernambuco, incluindo Sertão, Agreste, Zona da Mata, Mata Sul e Região Metropolitana.
mais notícias
+