Destacou também que setores estão passando por dificuldades acentuadas em função da crise econômica e nunca tiveram essa agilidade ao seu dispor.
22 de maio de 2025 às 15:40 - Atualizado às 16:08
Anderson Ferreira, presidente estadual do PL. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O presidente estadual do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, destacou nesta quinta-feira, 22 de maio, que estranha a agilidade da tramitação do projeto que regulamentou e levou à sanção a redução da alíquota do ISS de 2%.
"Isso mostra que, ao que parece, a jogatina tem mais prioridade do que os problemas comuns que afetam a sociedade e toda a cadeia de prestação de serviço da cidade do Recife", afirmou.
Anderson destacou que setores vêm passando por dificuldades acentuadas em função da crise econômica e nunca tiveram essa agilidade ao seu dispor. Agora, em tempo relâmpago, sem audiência pública e sem o cuidado devido, aprova-se um imposto reduzido para o que ele chamou de “casa de apostas”.
Ele afirmou que tem sido procurado por diversos setores da sociedade, com os quais vem dialogando, e defendeu que esses segmentos também se organizem para pleitear o mesmo nível de prioridade. A bancada do PL na Câmara do Recife votou contra a proposta.
"Há muitos setores passando por dificuldades, que mereciam um olhar especial e nunca tiveram. Mais parece um vale-tudo por dinheiro. É hora de a gente pensar diferente e olhar, sobretudo, para os que mais precisam. Essa é a única forma de a gente conseguir um equilíbrio.” concluiu Anderson.
3
16:14, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+