Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Igarassu recebe novos investimentos em iluminação pública do governo de Pernambuco

"Nossa PE 14 ganha em mobilidade, acessibilidade e o turismo agradece com mais uma etapa na estrada de Mangue Seco", festeja a prefeita.

Isabella Lopes

14 de outubro de 2025 às 15:38   - Atualizado às 15:38

Igarassu recebe novos investimentos em iluminação pública.

Igarassu recebe novos investimentos em iluminação pública. Foto: Ivonildo Pedro.

Na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, a prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos (PSD) e o secretário de Governo César Ramos comemoram mais avanços nas parcerias com o governo de Pernambuco. A solenidade aconteceu no Palácio do Campo das Princesas no Recife.
 
A Governadora Raquel Lyra anunciou mais uma Ordem de serviço  de iluminação da PE 14, com mais de 200 pontos na estrada de Mangue Seco, que receberá uma iluminação especial e ainda nova OS do programa “Ilumina PE", que chega na cidade com mais de 400 pontos de luminárias em Led. 
 
Para a professora Elcione, a população festeja com os investimentos anunciados pela governadora , que estão garantindo resultados concretos de desenvolvimento.

"Esse é um momento muito importante para Igarassu e para o litoral Norte, nossa PE 14 ganha em mobilidade, acessibilidade e o turismo agradece com mais uma etapa na estrada de Mangue Seco”, festeja a prefeita.
 
Também estiveram presentes na cerimônia de assinatura de contratos de R$ 1,4 bilhão em Pernambuco, os secretários Ricardo Góes (Patrimônio Histórico, Cultura e Turismo) , Alex Moriá (Comunicação e Imprensa) , executivos e assessores que integram a gestão da professora Elcione.

Aluno Nota 10 em Igarassu 

O secretário de Governo de Igarassu, César Ramos esteve ao lado da prefeita professora Elcione (PSDB), vereadores, gestores, professores e alunos durante premiação Aluno Nota 10.

O encontro aconteceu na terça-feira, 16 de setembro, no Centro Mariápolis Santa Maria, reunindo alunos da rede municipal, estadual, particular e do ensino técnico da cidade que foram agraciados. 

O evento, que  reuniu cerca de 500 pessoas, é resultado do Projeto de Lei nº 2950/15, que instituiu a realização anual da premiação por meio de parceria entre a prefeitura por meio da Secretaria Educação e a Câmara Municipal de Igarassu.

Veja Também

César Ramos reforçou a importância de reconhecer e valorizar os estudantes e os professores.

“Parabéns aos que se destacaram na rede municipal, estadual e privada. Também felicito cada aluno e aluna pela dedicação, e ao vereador Maguila pela autoria desse projeto que inspira e fortalece a educação da nossa cidade”, frisou o secretário de Governo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:40, 05 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Presidente Lula (PT).
Medida

TSE determina prazo de 10 dias para governo Lula apresentar gastos com publicidade institucional

O objetivo é reunir informações oficiais para subsidiar a análise do processo que tramita na Justiça Eleitoral.

Edinazio Silva, presidente estadual do Solidariedade.
Convenção

Presidente estadual do Solidariedade diz que pretender eleger um ou dois deputados federais em Pernambuco

Edinazio Silva destacou que a formação da chapa e o trabalho desenvolvido nos municípios fazem parte do planejamento para fortalecer o partido na campanha.

Coronel Feitosa.
Eleições 2026

Deputado Coronel Feitosa oficializa candidatura à reeleição durante convenção do PL em Pernambuco

No cenário majoritário, o anúncio foi a oficialização da candidatura de Mendonça Filho ao Senado Federal.

mais notícias

+

Newsletter