"Agradeço a todos os meus irmãos goianenses, que atenderam ao nosso pedido, acreditaram, e hoje está aí Marcílio, que vai dar continuidade, junto com Eduardo e Lícia e o povo de Goiana", disse.
Ex-prefeito de Goiana, Eduardo Honório. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
O ex-prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PP), que comandou o município até o ano passado, esteve presente no Fórum de Justiça da cidade, onde Marcílio Régio (PP), seu sucessor, foi diplomado como prefeito.
“Agradeço a todos os meus irmãos goianenses, que atenderam ao nosso pedido, acreditaram, e hoje está aí Marcílio, que vai dar continuidade, junto com Eduardo e Lícia e o povo de Goiana”.
Marcílio sucederá o prefeito interino Eduardo Batista (Avante), que está no cargo desde 1º de janeiro deste ano. Ele tentou se manter no comando da prefeitura, mas foi derrotado pelo progressista durante as eleições suplementares.
De saída do Executivo, Batista reassumirá a presidência da Câmara Municipal de Goiana.
A posse do novo prefeito foi marcada pelo presidente interino da Câmara, Ramon Aranha (União Brasil), para o dia 2 de julho. No entanto, o grupo de Marcílio está tentando na Justiça antecipar a data.
“Eu tenho certeza que a Justiça vai dar o direito a Marcílio, e os vereadores também já estão conscientes que o município tem que desenvolver, não adianta travar. Tenho certeza que a compreensão dos Vereadores vai dar a oportunidade para Marcílio trabalhar”, pontuou Honório.
Vice-prefeita
A vice-prefeita eleita do município, Lícia Maciel (PT), disse que a nova gestão pretende continuar “o legado” de Eduardo Honório, que governou Goiana até o ano passado.
“O povo de Goiana merece visão de futuro e tudo o que tiver de bom. A gente está aqui com muita disposição e vontade de fazer para a população tudo aquilo que era merece, muito além do que a gente deseja”, pontuou.
2
3
4
02:05, 18 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
"Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho essencial que ele realiza nos hospitais de Pernambuco", disse o deputado.
O vereador do Recife confirmou a informação ao Portal de Prefeitura antes do lançamento oficial que vai ser feito ainda nesta sexta (17).
Dirigentes do partido avaliam que sua trajetória pode facilitar a interlocução do PT com o eleitorado evangélico, considerado um segmento decisivo para o pleito de outubro
mais notícias
+