Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Raquel Lyra anuncia Flávio Mota no lugar de Wilson de Paula na Secretaria da Fazenda de Pernambuco

O novo secretário é coordenador do Tesouro Estadual desde 2023 e também já exerceu as funções de diretor de Planejamento e Controle da Ação Fiscal.

Ricardo Lélis

25 de setembro de 2025 às 12:51   - Atualizado às 12:51

Auditor fiscal Flávio Mota.

Auditor fiscal Flávio Mota. Foto: Divulgação

O Governo do Estado anunciou, nesta quinta-feira, 25 de setembro, mudança no comando da Secretaria da Fazenda. O auditor fiscal Flávio Martins Sodré da Mota será o novo titular da Pasta, que terá nomeação publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (26). 

“Agradeço a Wilson de Paula pela sua contribuição à frente da Secretaria da Fazenda desde o início da nossa gestão e dou boas-vindas a Flávio nesta nova missão”, destacou a governadora Raquel Lyra

Currículo

Flávio Martins Sodré da Mota é coordenador do Tesouro Estadual desde 2023. É engenheiro eletrônico, graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 1992, ano em que foi nomeado auditor fiscal da Fazenda estadual. Também exerceu as funções de diretor de Planejamento e Controle da Ação Fiscal.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:19, 15 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Alunos do Curso da PMPE com especialização em LIBRAS
Reforço

Libras: Governo do estado forma 1.600 policiais para atendimento inclusivo à população surda

A iniciativa prepara os futuros policiais militares, para o contato com pessoas surdas promovendo uma abordagem mais acessível e respeitosa fazendo com que os serviços de segurança chegue a todos cidadãos

Formatura de Policiais Militares de Pernambuco
Segurança

PMPE forma 2.285 novos soldados na Arena de Pernambuco em 30 de abril

Reforço integra pacote de investimentos que tem resultado na queda progressiva de homicídios e roubos em todo estado de Pernambuco.

Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.
Presença

Raquel Lyra percorre 2 mil quilômetros em 3 dias e intensifica atuação no Sertão levando entregas

Com novos e antigos aliados, governadora assinou o contrato de concessão do saneamento para 24 municípios, inaugurou setor hospitalar e mostrou força do São Francisco ao Araripe.

mais notícias

+

Newsletter