Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Raquel Lyra anuncia Flávio Mota no lugar de Wilson de Paula na Secretaria da Fazenda de Pernambuco

O novo secretário é coordenador do Tesouro Estadual desde 2023 e também já exerceu as funções de diretor de Planejamento e Controle da Ação Fiscal.

Ricardo Lélis

25 de setembro de 2025 às 12:51   - Atualizado às 12:51

Auditor fiscal Flávio Mota.

Auditor fiscal Flávio Mota. Foto: Divulgação

O Governo do Estado anunciou, nesta quinta-feira, 25 de setembro, mudança no comando da Secretaria da Fazenda. O auditor fiscal Flávio Martins Sodré da Mota será o novo titular da Pasta, que terá nomeação publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (26). 

“Agradeço a Wilson de Paula pela sua contribuição à frente da Secretaria da Fazenda desde o início da nossa gestão e dou boas-vindas a Flávio nesta nova missão”, destacou a governadora Raquel Lyra

Currículo

Flávio Martins Sodré da Mota é coordenador do Tesouro Estadual desde 2023. É engenheiro eletrônico, graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 1992, ano em que foi nomeado auditor fiscal da Fazenda estadual. Também exerceu as funções de diretor de Planejamento e Controle da Ação Fiscal.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:59, 05 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Data Magna em Pernambuco
Celebração

Pernambuco terá feriado nesta sexta-feira (06); veja o motivo e o que funciona na Data Magna

Data celebra a Revolução Pernambucana de 1817 e altera funcionamento de órgãos públicos e serviços no estado.

Ciro Gomes.
Eleições 2026

Ciro Gomes lidera disputa pelo Governo do Ceará com 44,5%, aponta Paraná Pesquisas

Levantamento registrado no TSE mostra vantagem sobre Elmano de Freitas e indica liderança também em eventual segundo turno.

João Campos.
Comentário

João Campos diz que oposição tenta fazer espetáculo político ao comentar arquivamento de CPI

A fala do prefeito do Recife ocorreu durante o evento de lançamento do Projeto Recife Antigo Vivo, nesta terça-feira, 3 de março.

mais notícias

+

Newsletter