16 de abril de 2019 às 19:32
[caption id="attachment_11045" align="aligncenter" width="1024"]
Beto Dantas/ Portal de Prefeitura[/caption]
Na última segunda-feira (15) representantes do movimento suprapartidário Direta Pernambuco, visitaram no gabinete, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), atual líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A intenção do encontro, segundo o líder do grupo, Mateus Henrique, foi conhecer quais as perspectivas do parlamentar no campo da direita para o estado.
“Conversamos com o deputado para conhecer o seu trabalho político na Assembleia, principalmente por ele ser o líder da oposição da casa. Nosso objetivo é fortalecer a oposição no estado”, declarou o líder do grupo.
O movimento Direita Pernambuco foi um dos responsáveis por realizar carretas pró-Bolsonaro em Pernambuco, nas últimas eleições, além de protestos contra o governo Paulo Câmara (PSB-PE).
Para o deputado Marco Aurélio, “os movimentos construídos pela população, como o Direita Pernambuco, fortalecem as pautas da oposição no nosso estado”, argumentou.
Liderança política Brasil 200- Marco Aurélio (PRTB), também recebeu nesta segunda-feira (15), no gabinete, o representante do Movimento Brasil 200 em Pernambuco, Fabiano Lourenço. A visita foi para confirmar o nome de Marco Aurélio como liderança política do movimento no estado.
Durante a reunião, o líder recebeu o apoio oficial do Brasil 200, e discutiu sobre os principais desafios da direita em Pernambuco.
2
4
08:46, 25 Ago
29
°c
Fonte: OpenWeather
Durante o discurso, o parlamentar apresentou vídeos e relatos de candidatos e portais que afirmam ter sofrido retirada de publicações, aplicação de multas e até derrubada de perfis após denúncias em massa.
A pesquisa também mostrou diferença na taxa de desaprovação dos dois governantes. Enquanto 33% dos entrevistados desaprovam o petista, o índice é de 29% para Raquel Lyra.
A candidata à reeleição reuniu apoiadores pelas ruas do município na noite do domingo, 23 de agosto, e reforçou a importância da região em sua trajetória política.
mais notícias
+