O candidato à Prefeitura do Recife chegou a intorromper o seu discurso para pedir um minuto de silêncio para as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido em Vinhedo.
Gilson Macahdo em evento com Bolsonaro. Gilson Macahdo em evento com Bolsonaro.
Ao se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Camaragibe, no Grande Recife, o candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL), interrompeu o seu discurso para pedir um minuto de silêncio para as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido em Vinhedo, São Paulo, na sexta-feira, 9 de agosto.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Após a homenagem, Gilson Machado aproveitou o momento para exaltar a época em que ele era ministro do Turismo do Governo Bolsonaro.
"Eu fui ministro do Turismo e sei da importância da segurança de voo. Durante a minha época de ministro, as companhias aéreas brasileiras sempre operaram dentro dos melhores índices de segurança', afirmou.
A Prefeitura de Vinhedo confirmou a morte das 62 pessoas a bordo do avião que caiu na região do bairro Capela, na cidade de Vinhedo, no estado de São Paulo. O acidente ocorreu no início da tarde da sexta-feira, 9 de agosto.
A aeronave, que pertencia à VOEPASS Linhas Aéreas, partiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
A empresa informou que não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo. “A VoePass acionou todos os meios para apoiar os envolvidos”, disse em nota.
A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada para atuar.
2
01:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+