Durante a sessão da última segunda-feira, 30 de junho, a parlamentar petista acusou o Partido Liberal (PL) de ser um "partido de ladrão". Fred classificou a fala como "irresponsável".
Vereadores Fred Ferreira e Liana Cirne. Foto: Montagem Portal de Prefeitura/Reprodução
A Câmara Municipal do Recife viveu um momento de forte tensão política nesta terça-feira, 1º de junho, após o vereador Fred Ferreira (PL) subir à tribuna para rebater declarações feitas pela vereadora Liana Cirne (PT).
Durante a sessão da última segunda-feira, 30 de junho, a parlamentar petista acusou o Partido Liberal (PL) de ser um “partido de ladrão”.
Fred classificou a fala como irresponsável e afirmou que a vereadora deverá apresentar provas.
“Tô subindo aqui nesta tribuna indignado. Indignado com essa vereadora que subiu ontem e falou várias vezes que o PL é partido de ladrão. Ela vai ter que provar!”, declarou o parlamentar, que chegou a exibir, durante o discurso, a gravação da fala de Liana.
Fred também ironizou a postura da colega, alegando que ela parece ter se esquecido do histórico do próprio partido.
“Infelizmente, eu acho que a vereadora teve algum lapso de memória. Então vou refrescar nesta manhã o que é um partido de ladrão. Aquele que vem roubando o que o Brasil tem de mais precioso.”
O vereador relembrou uma série de escândalos envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT), muitos deles durante os governos de Lula e Dilma Rousseff.
“Tudo aquilo que o PT fez e continua fazendo no Brasil precisa ser lembrado. O partido que mais fala em defender os pobres é o mesmo que desviou dinheiro das famílias que mais precisam. Isso é hipocrisia”, criticou o vereador.
Fred finalizou sua fala destacando que seguirá firme em sua atuação política.
“Quem deve, teme. E eu continuo fazendo meu trabalho com responsabilidade. Não vou aceitar que se jogue lama em quem tem ficha limpa pra tentar esconder os próprios escândalos.”
A declaração de Fred Ferreira repercutiu entre os vereadores presentes, acirrando ainda mais o embate político entre os parlamentares de direita e os representantes da esquerda na Câmara do Recife.
2
20:43, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+