'Estou passando aqui para poder dizer que agora a gente só tem duas opções: ou é o retrocesso em continuar essa cidade do jeito que tá com essa gestão ou é a mudança', disse o candidato a prefeito.
Vinícius Castello faz mini carreatas pelas ruas de Olinda Foto: Divulgação
O candidato à Prefeitura de Olinda, Vinicius Castello (PT), retomou a atividades de rua neste fim de semana. No último sábado, 12 de outubro, o petista percorreu o bairro de Tabajara e o Alto da Bondade em mini carreatas ao lado do candidato a vice-prefeito, Celso Muniz Filho (PCdoB), e da ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB).
“Estou passando aqui para poder dizer que agora a gente só tem duas opções: ou é o retrocesso em continuar essa cidade do jeito que tá com essa gestão ou é a mudança. Nós somos enormes e vamos seguir nas ruas, conversando com a classe trabalhadora, com a população”, assegurou Vinicius.
O postulante ainda criticou a atual gestão, falando da dificuldade da população olindense
"Essa campanha seguirá atingindo o coração da nossa gente”. “Gente que não tem saneamento, que não tem política de cuidado, que vai no posto e não tem remédio, que quer uma educação de qualidade para os seus filhos, mas não consegue encontrar na rede pública; gente que está cansada de ter uma cidade onde não há a oportunidade de se viver com dignidade”, denunciou.
No domingo (13), Vinicius esteve em Ouro Preto e no Carmo. Pela manhã, o candidato realizou uma mini carreata pela Vila Manchete, iniciando no centro comercial. Já no fim da tarde, fez panfletaço no Sítio Histórico.
Aliados do candidato à Prefeitura de Olinda, Vinicius Castello (PT), estiveram reunidos, na noite da última sexta-feira, 11 de outubro, em plenária do Partido dos Trabalhadores para ampliar a mobilização e debater as estratégias para mudar Olinda.
“Essa construção aqui é uma ruptura histórica do que a gente vai fazer e transmitir para as próximas gerações diante da audácia e da coragem de criamos uma cidade com dignidade e com respeito para todas as pessoas”, afirmou Vinicius.
A plenária reuniu lideranças petistas e de outros partidos no comitê de Vinicius, em Peixinhos.
“Esse processo não é sobre mim, é sobre a gente e é preciso ter coragem conduzir a mudança que Olinda precisa. É essa coragem que me faz andar de cabeça erguida e saber que eu sou apenas instrumento de uma transformação de uma cidade sucateada. A gente está enfrentando pessoas que não têm vergonha na cara para cuidar da cidade e meu objetivo é fazer com que o povo que mais precisa volte a respirar, a ter dignidade, a ter oportunidade; é fazer com que Olinda seja nossa novamente”, garantiu o candidato.
3
07:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+