Pernambuco, 05 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Filho de ex-presidente do TJSP morre em acidente durante salto de paraquedas

O acidente aconteceu durante salto de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, em São Paulo.

Fernanda Diniz

30 de agosto de 2025 às 17:23   - Atualizado às 17:33

Advogado Marcelo Levy Garisio Sartori.

Advogado Marcelo Levy Garisio Sartori. Foto: Reprodução

O advogado Marcelo Levy Garisio Sartori morreu na sexta-feira, 29, aos 46 anos, em decorrência de um acidente durante salto de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, em São Paulo.

Marcelo era filho do desembargador aposentado Ivan Sartori, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, e sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados.

Nas redes sociais, ele se apresentava como "advogado, paraquedista, churrasqueiro, guitar player, bodybuilder, marido da Deinha e pai da Luiza".

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) lamentou a morte de Marcelo.

"Neste momento de dor, a diretoria da Ordem paulista e toda a comunidade manifestam suas sinceras condolências à família, amigos e colegas", diz trecho do texto.

Veja Também

O velório será das 4h às 12h deste sábado, 30, no Funeral Velar Morumbi.

Empresário mineiro morreu durante salto no início do mês

A morte de Marcelo Sartori foi o segundo acidente fatal em Boituva em menos de um mês. Um empresário mineiro morreu no dia 2. Trata-se de Thomas Storino Britis, de 44 anos, sócio-proprietário e CEO da Voluy, uma empresa de distribuição de fibra ótica que atua em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Santa Rita e Itajubá, em Minas Gerais.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:46, 05 Set

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O vereador do Recife e candidato a deputado federal pelo NOVO, Felipe Alecrim, recebeu o senador cearense Eduardo Girão.
Lideranças

Felipe Alecrim recebe Eduardo Girão, candidato a vice de Zema, e diz que NOVO vai "fazer história" em Pernambuco

Vereador e candidato a deputado federal pelo NOVO recebeu o senador cearense durante agenda no bairro da Madalena

Ainda durante a sabatina, o candidato citou a conquista de mais de R$ 12 milhões para viabilizar o Hospital do Câncer do Araripe, reforçando sua defesa de uma saúde pública descentralizada.
Compromisso

Eduardo da Fonte destaca propostas para saúde e fim da escala 6x1 durante sabatina no Recife

Ainda durante a sabatina, o candidato citou a conquista de mais de R$ 12 milhões para viabilizar o Hospital do Câncer do Araripe, reforçando sua defesa de uma saúde pública descentralizada.

O candidato a deputado estadual Professor Lupércio (PSD)
Evento

Professor Lupércio recebe apoio de empresários de Olinda em encontro com lideranças do PSD

O candidato também afirmou que pretende ampliar a atuação em defesa do município caso seja eleito para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe): "Muitos empregos foram gerados na nossa gestão", disse.

mais notícias

+

Newsletter