Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani. Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani.
A perícia apontou que Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), morreu com 30 golpes de faca na sexta-feira, 19 de julho, em sua residência na zona rural de Nova Mutum, Mato Grosso.
O principal suspeito, o ex-marido de Raquel, foi preso pelas autoridades locais.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"O local do crime apresentava diversas manchas de sangue, indicando que a vítima tentou resistir ao ataque. Amostras de DNA foram coletadas para auxiliar na identificação do agressor", explicou o perito Jomar Silva Magalhães.
Raquel Cattani deixou dois filhos pequenos, uma menina de 3 anos e um menino de 6 anos.
Em nota, o governo de Mato Grosso informou que as equipes de segurança do estado estão no município para investigar o ocorrido.
"Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família", diz o comunicado do governador Mauro Mendes.
Uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), viajou para Nova Mutum a fim de prestar apoio e acompanhar de perto as investigações.
A Polícia Civil, que está à frente do caso, declarou que a prioridade é reunir informações para esclarecer as circunstâncias do crime e realizar diligências para a completa elucidação dos fatos.
"A prioridade, no momento, é reunir as informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor", declarou um representante da polícia.
3
16:37, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+