Pernambuco, 25 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

FAUSTÃO realiza transplante de RIM em SP, diz hospital

27 de fevereiro de 2024 às 18:38

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi hospitalizado no domingo, 25 de fevereiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A causa da internação foi o agravamento de uma doença renal crônica. Ele ficou na fila por um transplante de rim por dois meses.

“A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico", acrescenta o comunicado.

O boletim é assinado pelos médicos Marcelino Durão, nefrologista e coordenador médico de transplante renal do Hospital Israelita Albert Einstein; Sérgio Ximenes, urologista e membro da equipe de transplante renal do Hospital Israelita Albert Einstein; Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico de serviços hospitalares e prática médica do Hospital Israelita Albert Einstein.

Faustão passou por um transplante de coração em agosto de 2023. De acordo com familiares, quando passou por um transplante de coração, no ano passado, os rins do apresentador já estavam comprometidos e ele estava passando por hemodiálise.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:16, 25 Ago

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Candidatos a prefeito do Recife que terão direito a tempo no guia eleitoral
Eleições 2024

TRE-PE: Confira o tempo dos candidatos no GUIA ELEITORAL DO RECIFE no rádio e TV

Na definição, também ficou discriminada a quantidade de inserções para cada partido ou federação terá direito neste pleito.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

João Campos e Murilo Cavalcanti em campanha
Posição

Em ato no Recife, JOÃO Campos e MURILO rebatem críticas de DANIEL Coelho ao COMPAZ

Em sabatina, o candidato a prefeito apoiado pela governadora Raquel Lyra afirmou que o equipamento é ineficiente no combate a violência em nos locais instalados na capital.

mais notícias

+