De acordo com o ex-deputado, a tia de Jade Romero, identificada como Joana D'arc, foi expulsa do bairro Zé Walter, em Fortaleza, onde morava com os seus filhos.
Capitão Wagner e a vice-governadora do Ceará, Jade Romero. Foto: montagem/reprodução
O ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil), afirmou que a família da vice-governadora do Ceará, Jade Romero (MDB), foi expulsa de onde mora pelas facções que estariam comandando o estado.
Segundo Wagner, a tia da vice-governadora, identificada como Joana D'arc, foi expulsa da sua casa, no bairro Zé Walter, em Fortaleza. O capitão também afirma que o filho mais novo da Joana teve que sair da escola. "O outro filho mais velho vai ter que pedir demissão do emprego que ele tem em um supermercado por conta da determinação das facções", destacou o ex-deputado durante entrevista à CBN do Ceará.
A vice-governadora Jade Romero usou as suas redes sociais para negar as afirmações do Capitão Wagner. "A turma do motim não cansa. Derrotados nas urnas, seguem fazendo da mentira uma prática diária em, agora, usam meu nome para ganhar likes e repercussão. Além de tudo, mentem descaradamente, espalhando histórias completamente distorcidas. Deixem de oportunismo com a segurança pública", publicou.
Confira o vídeo abaixo:
Em 2022, o Capitão Wagner disputou o Governo do Ceará e ficou em segundo lugar, perdendo para Elmano de Freitas (PT), que recebeu 53,69% dos votos - sendo eleito já no primeiro turno. Wagner recebeu 32,16% dos votos.
Em 2024, o Capitão Wagner disputou o comando da Prefeitura de Fortaleza, ficando em 4º lugar durante o primeiro turno, tendo recebido apenas 159.426 votos, o que representa 11,40% do total dos votos. No segundo turno, o escolhido pela população da capital cearense foi Evandro Leitão (PT).
3
09:25, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+