Pernambuco, 18 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ex-ateu, Alexei Navalny virou CRISTÃO antes de MORRER em prisão na Rússia

26 de fevereiro de 2024 às 16:58

Na semana passada, Alexei Navalny, renomado líder da oposição na Rússia, faleceu enquanto cumpria uma sentença de 30 anos em uma prisão localizada no Ártico.

Alexei Navalny, um ativista ateu de 47 anos, foi reconhecido como o principal adversário político de Vladimir Putin. Durante sua trajetória, ele enfrentou a corrupção e organizou grandes protestos contra o governo Kremlin.

De acordo com informações da CBN News, há suspeitas de que Navalny tenha sido vítima de assassinato pelas autoridades do governo autoritário de Putin.

Em 2020, Navalny foi vítima de envenenamento, porém conseguiu sobreviver e recebeu tratamento médico na Alemanha. No ano seguinte, ao retornar à Rússia para continuar sua luta contra a corrupção governamental, ele foi imediatamente detido e encarcerado em uma colônia penal no Ártico.

Durante seu julgamento em 2021, Navalny surpreendeu ao declarar que havia abandonado o ateísmo e se convertido ao cristianismo.

Veja Também

Testemunhando sua fé no tribunal

O relato foi corroborado por Sergey Rakhuba, líder do ministério Mission Eurasia, em uma entrevista recente concedida à CBN News.

O líder também mencionou que Navalny compartilhou sua fé nas redes sociais. Embora alguns tenham sugerido que sua conversão fosse uma estratégia política, Sergey enfatizou que a entrega de Navalny a Deus foi autêntica.

Da redação com Informações do site Guiame

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:32, 18 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Deputado estadual Júnior Tércio.
Posicionamento

Júnior Tércio alerta para impactos de greve de caminhoneiros e culpa governo Lula

O parlamentar criticou a atual política de preços de combustíveis do governo federal e comparou com medidas adotadas durante a gestão de Jair Bolsonaro.

Marília Arraes, João Campos, Carlos Costa e Humberto Costa formam chapa.
Eleições 2026

João Campos escolhe Marília Arraes e Humberto Costa no Senado e Carlos Costa como vice em sua chapa

O anúncio oficial da chapa está previsto para esta quinta-feira, 19, no Hotel Luzeiros, na capital pernambucana.

Coronel Alberto Feitosa
Declaração

Coronel Feitosa questiona atuação da Justiça em caso citado sobre filho de Lula; veja vídeo

Na declaração, o parlamentar classificou a situação como "absurda" e criticou o que considera tratamento desigual por parte das autoridades.

mais notícias

+

Newsletter