Para representar o Litoral Norte, o partido bateu o martelo pela escolha do secretário Municipal de Governo da cidade.
20 de junho de 2025 às 09:37 - Atualizado às 09:51
Em Igarassu, PSD filia e anuncia César Ramos como pré-candidato a deputado estadual Foto: Divulgação
Com a iminência do processo eleitoral de 2026, a governadora Raquel Lyra, que preside o PSD em Pernambuco, deu início às articulações políticas que definirão as candidatas e candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e à Câmara dos Deputados pela legenda.
Para representar o Litoral Norte, o partido bateu o martelo pela escolha de César Ramos, secretário Municipal de Governo e agora pré-candidato a deputado estadual. O jovem líder político vem firmando uma forte base no município, e tem como principal bandeira a luta pelo desenvolvimento econômico do Litoral Norte, prezando pela sustentabilidade e equidade popular.
“César representa a juventude e a renovação política do Litoral Norte, e se soma ao nosso time como peça fundamental para auxiliar na missão de mudar Pernambuco, com olhar ímpar de quem conhece bem seu povo e sua região”, destacou a governadora Raquel Lyra.
César é servidor público, cirurgião dentista de formação, gestor em Recursos Humanos, especialista em Gestão de Pessoas e, tem provado na prática, grande habilidade e visão política.
Prova disso, foi sua fundamental participação na maior vitória política da história de Igarassu, quando capitaneou com maestria a campanha de sua mãe, a Prefeita Professora Elcione.
“Fico extremamente honrado pelo convite de nossa governadora, e posso afirmar: missão dada, é missão cumprida! Buscarei o que for necessário para que nosso Litoral Norte, tenha seu desenvolvimento garantido, ampliando a renda e gerando mais empregos. Seguiremos de porta em porta, para que o novo tempo que se iniciou com a governadora em Pernambuco seja ainda mais bonito”, concluiu o novo filiado.
3
4
13:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
mais notícias
+