A concentração do ato, segundo assessoria de comunicação, será a partir das 9h13, no Clube Atlântico de Olinda, no Carmo.
26 de outubro de 2024 às 02:11 - Atualizado às 02:16
Vinicius Castello faz última carreata em OLINDA neste sábado (26), pelas ruas da cidade Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O candidato à Prefeitura de Olinda, Vinicius Castello (PT), realiza última carreata na manhã deste sábado, 26 de outubro, ao lado do candidato a vice-prefeito, Celso Muniz Filho (PCdoB); do prefeito do Recife, João Campos (PSB); e de time de lideranças políticas, Vinicius percorrerá todos os bairros de Olinda.
A concentração será a partir das 9h13, no Clube Atlântico de Olinda, no Carmo. A previsão é que também acompanhem a carreata a ministra Luciana Santos (PCdoB), os senadores petistas Hmberto Costa, Teresa Leitão e Randolfe Rodrigues; os deputados federais Pedro Campos (PSB) e Carlos Veras (PT); o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco; os deputados estaduais Gleide Ângelo (PSB), Dani Portela (PSOL), Rosa Amorim (PT) e Waldemar Borges (PSB); além da vereadora carioca Tainá de Paula (PT) e de vereadores e vereadoras do Recife e de Olinda.
No domingo, Vinicius vota na Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano de Olinda (Seplama), na rua do Bonsucesso, às 10h13. O candidato estará acompanhado de João Campos, Luciana Santos, Teresa Leitão, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues, Pedro Campos, Gleide Ângelo, Carlos Veras, Rosa Amorim e Dani Portela.
Vinicius acompanhará a apuração em casa com familiares e amigos. Após o resultado, o petista fará um pronunciamento à Imprensa no comitê na Avenida Presidente Kennedy, 2274, em Peixinhos.
2
03:17, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+