Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vinicius Castello faz última carreata em OLINDA neste sábado (26), pelas ruas da cidade

A concentração do ato, segundo assessoria de comunicação, será a partir das 9h13, no Clube Atlântico de Olinda, no Carmo.

26 de outubro de 2024 às 02:11   - Atualizado às 02:16

Vinicius Castello faz última carreata em OLINDA neste sábado (26), pelas ruas da cidade

Vinicius Castello faz última carreata em OLINDA neste sábado (26), pelas ruas da cidade Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

O candidato à Prefeitura de Olinda, Vinicius Castello (PT), realiza última carreata na manhã deste sábado, 26 de outubro, ao lado do candidato a vice-prefeito, Celso Muniz Filho (PCdoB); do prefeito do Recife, João Campos (PSB); e de time de lideranças políticas, Vinicius percorrerá todos os bairros de Olinda.

A concentração será a partir das 9h13, no Clube Atlântico de Olinda, no Carmo. A previsão é que também acompanhem a carreata a ministra Luciana Santos (PCdoB), os senadores petistas Hmberto Costa, Teresa Leitão e Randolfe Rodrigues; os deputados federais Pedro Campos (PSB) e Carlos Veras (PT); o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco; os deputados estaduais Gleide Ângelo (PSB), Dani Portela (PSOL), Rosa Amorim (PT) e Waldemar Borges (PSB); além da vereadora carioca Tainá de Paula (PT) e de vereadores e vereadoras do Recife e de Olinda.

Votação

No domingo, Vinicius vota na Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano de Olinda (Seplama), na rua do Bonsucesso, às 10h13. O candidato estará acompanhado de João Campos, Luciana Santos, Teresa Leitão, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues, Pedro Campos, Gleide Ângelo, Carlos Veras, Rosa Amorim e Dani Portela.

Pronunciamento

Vinicius acompanhará a apuração em casa com familiares e amigos. Após o resultado, o petista fará um pronunciamento à Imprensa no comitê na Avenida Presidente Kennedy, 2274, em Peixinhos.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:17, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governo de Pernambuco: Pesquisa Múltipla aponta empate técnico entre João e Raquel no espontâneo
Números

Governo de Pernambuco: Pesquisa Múltipla aponta empate técnico entre João e Raquel no espontâneo

O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.

Irmãos Joesley e Wesley Batista
Riqueza

Irmãos Batista transformam açougue em império de R$ 50 bilhões e dominam JBS e J&F

Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.

Flávio Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Lula
Dados

Lula perde para Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas em cenário de 2º turno, diz Apex/Futura

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador

mais notícias

+

Newsletter