Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: "Cidade desgovernada", diz Vinicius Castello sobre Olinda em convenção do PT

"Uma cidade sem diálogo é uma cidade desgovernada. Não vemos o governo onde as pessoas participam", disse o vereador.

27 de julho de 2024 às 15:44   - Atualizado às 21:07

Vinicius Castello.

Vinicius Castello. Vinicius Castello.

O pré-candidato a prefeito de Olinda, Vinicius Castello (PT), realizou convenção para oficializar seu nome e do seu vice, Celso Muniz Filho (PCdoB), no Clube Atlântico, na manhã desse sábado, 27 de julho.

No ato, o vereador da cidade conversou com a equipe do Portal de Prefeitura e pontuou algumas de suas prioridades caso seja eleito.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/sL9LNm_Nx44

Ainda na ocasião, Vinicius deu ênfase ao orçamento participativo para que seja o grande condutor de políticas públicas essenciais.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:25, 26 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Motorista conhecido como "Mito Uber"
Bolsonarismo

Motorista conhecido como "Mito Uber" anuncia pré-candidatura a deputado

Sósia de Jair Bolsonaro nas redes sociais, motorista de aplicativo quer representar a categoria nas eleições

Influenciador Caio Chuva se filia ao PSB e anuncia pré-candidatura a deputado estadual
Anúncio

Influenciador Caio Chuva se filia ao PSB e ser torna pré-candidato a deputado estadual nas Eleições

A filiação ocorreu na tarde desta terça-feira, 24 de março, na sede estadual do partido, no Recife, e contou com a presença do presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes.

Ex-presidente Bolsonaro internado no hospital.
Parecer

PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Jair Bolsonaro

Procuradoria-Geral da República recomenda prisão domiciliar para Jair Bolsonaro por questões de saúde, decisão final cabe ao STF.

mais notícias

+

Newsletter