Pernambuco, 27 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Professora Elcione Ramos realiza porta a porta em Cruz de Rebouças

A prefeita e candidata a reeleição, continua sua agenda de campanha nesta sexta-feira, 20 de setembro, com o evento Conexão Juventude 45, na Estação 45.

Isabella Lopes

20 de setembro de 2024 às 13:40   - Atualizado às 13:44

Professora Elcione Ramos realiza "Porta a Porta 45" em Cruz de Rebouças,

Professora Elcione Ramos realiza "Porta a Porta 45" em Cruz de Rebouças, Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira, 19 de setembro, a candidata à reeleição em Igarassu professora Elcione Ramos (PSDB) esteve em mais um " Porta a Porta 45" pelas ruas da cidade. 

A professora, ao lado do candidato a vice Amaury Henrique, caminhou por Bom Retiro, em Cruz de Rebouças, sendo apoiada por seus apoiadores que são a  favor da gestão municipal.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Na ocasião, a candidata ressaltou a alegria de estar junto aos moradores que querem a continuidade do trabalho.

"Obrigada pela recepção, meus queridos. Foi especial  mais uma caminhada com demonstração de carinho e apoio ", frisou. 

Veja Também

Elcione continua sua agenda de campanha nesta sexta-feira, 20 de setembro, com o evento Conexão Juventude 45, na Estação 45.

Elcione lidera pesquisas 

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada nos primeiros minutos da segunda-feira, 16 de setembro, mostra a prefeita Professora Elcione (PSDB), liderando com ampla vantagem na disputa pela reeleição da Prefeitura de Igarassu.

No cenário espontâneo, Professora Elcione aparece com 50% das intenções de voto, enquanto Miguel Ricardo aponta 25%. Não sabe/não respondeu 25%.

Na estimulada, Professora Elcione sobe para 56%, seguida por Miguel Ricardo com 27%. Brancos e nulos 5% e não sabe/não respondeu 12%.

Em votos válidos, Professora Elcione tem 67% e Miguel Ricardo 33%.

Potencial de Voto de Miguel Ricardo – Votaria com certeza (25%), poderia votar (17%), não votaria de jeito nenhum (44%), não conhece o suficiente (7%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Potencial de Voto de Professora Elcione – Votaria com certeza (54%), poderia votar (16%), não votaria de jeito nenhum (23%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Avaliação da Gestão – O governo da prefeita Professora Elcione é aprovado por 73% e rejeitado por 22% da população de Igarassu. Não sabe/não respondeu 5%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PE-07681/2024. A margem de erro é de 4,00 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 600 eleitores nos dias 09 e 10 de setembro.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:59, 27 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Eleições 2026 a eleitores fora do Brasil
Democracia

Eleições 2026: quase 1 milhão de brasileiros no exterior estão aptos e poderão votar

Os brasileiros que vivem fora do país votam apenas para os cargos de presidente e vice-presidente da República. 

Eleições 2026.
Aviso

Eleições 2026: TSE orienta eleitores a consultar local de votação com antecedência

A Justiça Eleitoral de ao menos 10 estados e do Distrito Federal anunciaram alterações em endereços das seções eleitorais.  

Urna Eletrônica
Serviço

Eleições 2026: saiba em quantos candidatos votar e a ordem de votação na urna eletrônica

A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores anotem os números dos postulantes em um papel antes de irem às zonas eleitorais.

mais notícias

+

Newsletter