O levantamento, que foi encomendado pela TV Globo e a "Folha de S.Paulo", entrevistou 1.806 pessoas acima de 16 anos na cidade de São Paulo entre os dias 1 e 3 de outubro e possui margem de erro de dois pontos percentuais.
Pesquisa para Prefeitura de São Paulo. Arte: Portal de Prefeitura
A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 3 de outubro, indica um empate técnico na corrida para a prefeitura de São Paulo, com Guilherme Boulos (PSOL) liderando com 26% das intenções de voto, seguido por Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB), ambos com 24%.
Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais, os três candidatos estão tecnicamente empatados.
Nos últimos três dias antes das eleições, houve oscilações dentro da margem de erro: Boulos subiu de 25% para 26%, Nunes caiu de 27% para 24%, e Marçal subiu de 21% para 24%.
Tabata Amaral (PSB) teve um aumento de 9% para 11%, enquanto José Luiz Datena (PSDB) teve uma queda de 6% para 4%.
O Datafolha divulgou também os percentuais de votos válidos, excluindo os brancos, nulos e indecisos. Confira:
O Datafolha também fez a pesquisa no cenário espontâneo, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores. Veja os números:
A pesquisa, encomendada pela TV Globo e a "Folha de S.Paulo", foi realizada entre 1 e 3 de outubro e entrevistou 1.806 pessoas acima de 16 anos na cidade de São Paulo.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral com o número SP-09329/2024.
2
4
19:10, 17 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.
Entre os entrevistados, 5% disseram estar indecisos, enquanto 11% afirmaram que votariam em branco, nulo ou não pretendem votar.
O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos e ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 9 e 13 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
mais notícias
+