27 de outubro de 2024 às 17:55 - Atualizado às 18:01
Pastor Cleiton Collins comemora vitória de Ramos em Paulista. Foto: Divulgação
O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) celebrou a vitória de Ramos (PSDB) na disputa pela Prefeitura do Paulista, no segundo turno das eleições municipais de 2024.
Apoiador de Ramos, Cleiton Collins destacou a importância da conquista, que, segundo ele, representa uma oportunidade de transformação para a cidade.
Ramos recebeu o apoio do atual prefeito Yves Ribeiro (PT), que abriu mão de disputar a reeleição por questões de saúde, e foi impulsionado por uma coalizão de forças políticas que incluía o próprio Pastor Cleiton Collins.
Para o deputado estadual, conhecido por seu trabalho como coordenador de campanhas e defensor de políticas voltadas para o crescimento do PP em Pernambuco, a vitória de Ramos é um marco que fortalece os ideais defendidos pela sigla e aumenta a representatividade política do grupo no Estado.
"A vitória de Ramos representa uma nova era para Paulista. Ele traz a experiência e o compromisso que a cidade precisa para crescer, garantindo políticas públicas que atendam às necessidades da população. Essa conquista é também uma oportunidade para fortalecer os valores que defendemos, como o cuidado com as famílias e o desenvolvimento social", declarou.
Em sua fala, Pastor Cleiton Collins enfatizou que, com Ramos na prefeitura, Paulista poderá caminhar em direção a um governo que traga uma "renovação" de projetos e que promova melhorias nas áreas de segurança, desenvolvimento social e econômico.
"Com Ramos à frente da prefeitura, acredito que Paulista dará passos importantes na segurança, na inclusão social e na geração de empregos. Estamos todos empenhados em promover essa transformação. Esse é um momento de renovação para a cidade, e tenho certeza de que ele trará um governo que estará ao lado do povo, buscando sempre o melhor para cada cidadão", finalizou.
3
12:04, 07 Dez
29
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar das especulações sobre saída do PRTB, o empresário declarou que ainda não tomou uma decisão definitiva.
Edmundo González, que vive exilado na Espanha desde setembro, declarou que assumirá a Presidência no dia 10 de janeiro de 2025, data prevista para a posse.
O levantamento foi realizado pelo instituto Paraná Pesquisa, feito entre os dias 21 e 25 de novembro de 2024.
mais notícias
+