Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ELEIÇÕES 2º TURNO PAULISTA: Ramos é o primeiro candidato a exercer direito ao voto

O tucano compareceu à Escola Polivalente Maria do Carmo Pinto Ribeiro acompanhado da sua família.

Everthon Santos

27 de outubro de 2024 às 11:34   - Atualizado às 11:34

Ramos, candidato à Prefeitura do Paulista pelo PSDB.

Ramos, candidato à Prefeitura do Paulista pelo PSDB. Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, 27 de outubro, o candidato à Prefeitura de Paulista, Ramos (PSDB), compareceu à Escola Polivalente Maria do Carmo Pinto Ribeiro para exercer seu direito de voto no segundo turno das eleições municipais.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Ramos chegou ao local acompanhado pela sua família e pelos seus apoiadores, onde expressou confiança em sua possível vitória e destacou sua trajetória de preparação para assumir a gestão da cidade.

“Tenho certeza absoluta de que o povo está me dando essa oportunidade e vamos fazer uma Paulista melhor para todos. Uma cidade de oportunidades, para a qual a gente possa atrair empresários e reerguer a Paulista industrializada”, disse Ramos em entrevista coletiva.

Com o apoio do atual prefeito Yves Ribeiro (PT), que decidiu abrir mão da reeleição devido a questões de saúde, Ramos conta com o respaldo de uma liderança política respeitada no município. O candidato também recebe o apoio da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB).

Veja Também

Última Carreata

O ato de fechamento da campanha de rua do candidato a prefeito do Paulista, Ramos, e do seu vice, Felipe Andrade (PSD), foi realizado, na noite desta sexta-feira, 25 de outubro. O evento foi marcado por um arrastão da 'onda azul' com as participações da governadora Raquel Lyra e da vice Priscila Krause (Cidadania), além de tantas outras autoridades políticas.

Ao som de músicas da campanha do candidato, os militantes, apoiadores, vereadores e lideranças políticas iniciaram o percurso em Arthur Lundgren I, passaram por Paratibe e concluíram o trajeto no bairro de Jardim Paulista Baixo, onde Ramos reside.

Durante o cortejo, a caravana do 45 recebeu os cumprimentos da população da cidade.

"Foi um evento grandioso. O sentimento do povo é grande por mudança. Peço aos eleitores que continuem firmes e que no domingo votem no 45 para Paulista avançar", afirmou Ramos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:23, 14 Set

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  Flávio Bolsonaro (PL) e o escritor Augusto Cury (Avante).
Disputa

Pesquisa BTG/Nexus mostra empate técnico entre Lula e Flávio, 47% a 46%, e Cury, 45% a 42%, no 2º turno

A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 2.003 eleitores entre os dias 11 e 13 de setembro.

Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL)
Números

Pesquisa BTG/Nexus: Lula tem 40% e Flávio Bolsonaro 36% em cenário para Presidência no 1º turno

Levantamento entrevistou 2.003 eleitores entre os dias 11 e 13 de setembro, por meio de entrevistas realizadas por telefone.

Marília Arraes reúne lideranças e reforça compromisso com o Agreste, em novo giro pela região
Agenda

Marília Arraes reúne lideranças e reforça compromisso com o Agreste, em novo giro pela região

Candidata ao Senado percorreu Sanharó, São Caetano e Brejo da Madre de Deus ao lado de João Campos, Carlos Costa, Humberto Costa e lideranças da região.

mais notícias

+

Newsletter