Candidata Mirella Almeida com seu filho na cabine de votação. Foto: Arquimedes Santos
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), foi às urnas, na manhã deste domingo, 6 de outubro, no Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce. A postulante exerceu o ato democrático afirmando que a cidade vai seguir andando para frente.
"Olinda vai seguir andando para frente. Vamos retribuir todo o grande apoio dos olindendes trabalhando muito para garantir mais conquistas para a população", afirmou Mirella.
O candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), também votou na manhã de hoje.
"Estamos indo às urnas com muita alegria, sabendo que fizemos uma campanha bonita e agora o nosso objetivo é trabalhar ainda mais por Olinda", comentou.
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), tem reforçado o compromisso de garantir que a cidade siga andando para frente.
Durante gravação exibida nas redes sociais, a postulante afirmou que a cidade vai ter novas conquistas para toda a população.
"Eu quero falar com você, que ainda está indeciso no seu voto, e pedir que analise bem. Faço uma campanha limpa e propositiva. Em minha trajetória de trabalho, defendi as grandes obras de Olinda, como a Nova Kennedy, a aplicação de geomanta, a construção da primeira UPA municipal e a pavimentação de mais de 400 ruas”, comentou Mirella.
A candidata também falou das obras e ações que quer realizar, caso eleita.
“Apresentei propostas para a ampliação de escolas em tempo integral, a abertura de novas creches e centros de capacitação e empregabilidade. Peço a sua confiança. Olinda vai seguir crescendo. Tá chegando a hora de votar 55", destacou Mirella.
A postulante então comentou sobre o início da gestão de seu apoiador, Professor Lupércio.
"Os caminhos apresentados são um passado de atraso ou um futuro de avanço. Humildemente, eu peço o seu voto para que Olinda siga mudando", reforça Mirella.
2
22:16, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+