Candidata a prefeita de Olinda Mirella Almeida em campanha Foto: Divulgação
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), tem reforçado o compromisso de garantir que a cidade siga andando para frente.
Durante gravação exibida nas redes sociais, a postulante afirmou que a cidade vai ter novas conquistas para toda a população.
"Eu quero falar com você, que ainda está indeciso no seu voto, e pedir que analise bem. Faço uma campanha limpa e propositiva. Em minha trajetória de trabalho, defendi as grandes obras de Olinda, como a Nova Kennedy, a aplicação de geomanta, a construção da primeira UPA municipal e a pavimentação de mais de 400 ruas”, comentou Mirella.
A candidata também falou das obras e ações que quer realizar, caso eleita.
“Apresentei propostas para a ampliação de escolas em tempo integral, a abertura de novas creches e centros de capacitação e empregabilidade. Peço a sua confiança. Olinda vai seguir crescendo. Tá chegando a hora de votar 55", destacou Mirella.
A postulante então comentou sobre o início da gestão de seu apoiador, Professor Lupércio.
"Os caminhos apresentados são um passado de atraso ou um futuro de avanço. Humildemente, eu peço o seu voto para que Olinda siga mudando", reforça Mirella.
Mirella Almeida assinou, no dia 28 de setembro, a Carta Compromisso ao Direito à Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes.
O registro foi formalizado durante caminhada com crianças, no bairro de Rio Doce. O documento, que conta com a chancela da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), busca o devido acolhimento, assegurando direitos para esta parcela tão importante dos olindenses.
Caso eleita, Mirella diz que vai assumir a missão com os 10 eixos apresentados, entre eles o trabalho pela importância da família no contexto da vida social, assim como o fortalecimento da política de acolhimento familiar municipal, com fundamento na Lei Federal 12.010/2009.
O instrumento prevê aos menores o direito a crescer e a se desenvolver em ambiente saudável, mesmo durante a medida protetiva de acolhimento.
Também está previsto o empenho em ampliar, articular e integrar as diversas políticas, programas, projetos, serviços e ações de apoio sociofamiliar para a promoção, proteção e defesa do direito de crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária.
É o propósito também do pacto pelo fomento e implementação de ações para promoção da autonomia dos egressos de programas de acolhimento, desenvolvendo parâmetros para a sua organização, monitoramento e avaliação.
2
20:00, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+