Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Marçal após ausência de candidatos no debate: 'o problema da sociedade é que falta homens'

O ex-coach disse que não faria sentido continuar com o debate tendo somente ele de homem e ressaltou que a expectativa dele para o embate é "zero".

Isabella Lopes

19 de agosto de 2024 às 15:31   - Atualizado às 16:06

Candidato a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal

Candidato a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal Foto: Reprodução

O debate promovido pela revista Veja foi marcado por troca de farpas antes mesmo do início dos embates, na manhã desta segunda-feira, 19, após Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) não comparecerem ao evento. O candidato do PRTB Pablo Marçal chegou a dizer que o problema da sociedade é que "faltam homens".

Questionado sobre a ausência dos adversários, o ex-coach disse que o debate não faria sentido com somente ele de homem e ressaltou que a expectativa dele para o embate é "zero".

Marçal parabenizou ainda a presença das candidatas Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo) e afirmou que os adversário.

"Não são homens para aguentar". "Nem o bananinha, nem o aspirador, nem o Datena", completou. O ex-coach disse que Nunes "não suporta a hora do arrocho", Boulos "desceu do play" e Datena não sabe o que está fazendo na eleição.

A candidata do Novo, Marina Helena, também criticou a ausência dos adversários.

Segurando um cartaz escrito "fujões", ela questionou "como a gente pode escolher para comandar nossa cidade alguém que não respeita um compromisso firmado?", questiona, ressaltando que os candidatos formalizaram a presença no encontro.

Tabata disse que foi surpreendida com o que chamou de "dobradinha" de Nunes e Boulos ao faltarem ao evento.

"Vivem se atacando, se digladiando, e agora estão trabalhando conjuntamente", declarou.

A candidata do PSB disse que pessoalmente não foi procurada por outros candidatos para conversar sobre um movimento coordenado para esvaziar os debates diante da insatisfação generalizada com a postura agressiva de Marçal, mas desconversou quando perguntada se alguém de sua campanha participou das conversas.

Os candidatos demonstram incômodo com a atuação da equipe do influenciador, que grava os eventos para realizar cortes de vídeos nas redes sociais, além de o próprio Marçal levar objetos para o palco.

Estadão Conteúdo 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:41, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Zema diz que pretende fatiar Petrobras e BB para viabilizar privatização
Sabatina

Zema diz que pretende fatiar Petrobras e BB para viabilizar privatização

Candidato do Novo quer dividir estatais por áreas antes de privatizá-las e afirma que Caixa Econômica ficaria fora do plano.

Prefeito de Cupira, Duda Lira, fecha com Marília Arraes para o Senado e fortalece candidatura da pedetista no Agreste
Reforço

Prefeito de Cupira, Duda Lira, fecha com Marília Arraes para o Senado e fortalece candidatura da pedetista no Agreste

A adesão fortalece a presença da candidata na região e evidencia sua capacidade de construir alianças para além das fronteiras partidárias.

Lula com os evangélicos.
Estratégia

PT cria rede com mil comitês evangélico para ampliar apoio a Lula nas eleições de 2026

A estratégia busca aproximar o presidente do eleitorado evangélico, segmento em que Flávio Bolsonaro aparece à frente nas pesquisas.

mais notícias

+

Newsletter