Jojo Todynho se encontra com Michelle Bolsonaro e declara apoio a Ramagem: 'Meu prefeito'. Fotos: Reprodução. Edição: Portal de Prefeitura
A cantora Jojo Todynho participou, na sexta-feira, 13 de setembro, de um evento do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro, onde posou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O encontro teve como objetivo promover a candidatura do delegado Alexandre Ramagem à Prefeitura da capital fluminense.
De acordo com o portal Leo Dias, o convite para a presença de Jojo foi feito por Michelle Bolsonaro. O motivo seria a ligação da cantora com o partido, já que seu pai de criação, Dr. João Branco, é filiado ao PL e concorre ao cargo de vereador.
"Hoje vim num evento maravilhoso prestigiar meu pai e o nosso futuro prefeito Ramagem 22. É isso ai, esse é o meu prefeito", disse a influenciadora com o candidato ao fundo, em um story no Instagram.
Ainda na publicação, Ramagem responde com "Tamo junto!".
Na publicação anterior, a influenciadora brincou ao mostrar bandeiras do candidato apoiado por ela:
"Esse ano não vou me envolver com política".
Durante seu discurso, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mencionou a presença da cantora Jojo Todynho, convidando-a ao palco.
"Agora vamos receber uma presença super importante. 'Que tiro foi esse? Que tiro foi esse?'", disse Michelle, fazendo referência a um dos sucessos da cantora.
No entanto, logo em seguida, Michelle foi informada de que Jojo já havia deixado o local.
"A Jojo é uma pessoa muito querida e estava aqui mais cedo, pela campanha do João Branco, mas teve que ir para um compromisso", completou a ex-primeira-dama.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) comentou o caso de assédio envolvendo o ex-ministro dos Direitos Humanos do governo Lula (PT), Silvio de Almeida, durante uma entrevista exclusiva ao site Pleno.News, na última quinta-feira, 12 de setembro. Inicialmente, ele foi acusado de assediar a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, mas, durante as investigações, surgiram outras denúncias.
Em sua declaração, a presidente nacional do PL Mulher afirmou que as mídias controladas pelo Planalto não têm credibilidade e citou a abordagem, segundo ela, tendenciosa no caso de Silvio Almeida, apontando que foi uma tentativa frustrada de acobertá-lo.
"Esses canais, infelizmente, estão contaminados por doutrinação, propaganda enganosa e informações desvirtuadas. Veja, por exemplo, o caso do ministro que assediava mulheres, inclusive outra ministra, cujo caso foi revelado na última semana: o canal oficial do ministério foi utilizado em seu favor (isso é um tipo de desvio), publicando textos em sua defesa. Logo em seguida, quando o governo não conseguiu mais esconder o escândalo, tiveram que apagar as “defesas” que tinham feito tentando inocentá-lo; não adiantou."
2
3
4
17:04, 15 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.
Entre os entrevistados, 5% disseram estar indecisos, enquanto 11% afirmaram que votariam em branco, nulo ou não pretendem votar.
O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos e ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 9 e 13 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
mais notícias
+