Pernambuco, 09 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

JOÃO Campos destaca entregas em áreas de MORRO DO RECIFE durante CAMINHADA no Alto José Bonifácio

O prefeito candidato a reeleição conversou com moradores e comerciantes da região e reforçou propostas de campanha.

16 de setembro de 2024 às 21:19   - Atualizado às 21:36

João Campos em campanha no Alto José Bonifácio.

João Campos em campanha no Alto José Bonifácio. Foto: Rodolfo Loepert/ Frente Popular do Recife

O prefeito João Campos (PSB), ao lado do candidato a vice na chapa, Victor Marques (PCdoB), percorreu as ruas do Alto José Bonifácio, na Zona Norte do Recife, na noite desta segunda-feira, 16 de setembro.

O socialista conversou com moradores e comerciantes e reforçou propostas de campanha.

“Esse foi o maior arrastão que o Alto José Bonifácio já viu. E aqui firmo alguns compromissos com vocês. A gente fez três obras por dia em áreas de morro no nosso mandato e vamos seguir fazendo obras de escadarias, corrimão, geomanta, barreira, obras do Programa Parceria, iluminação. Faltam 20 dias para as eleições, e cada dia que vai chegando mais perto vai me dando ainda mais vontade de ser mais uma vez prefeito. Que bom que somos favoritos, mas eleição se ganha no dia. Até o dia 6, é trabalho, trabalho, trabalho e vitória”, afirmou.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Moradora do Alto José Bonifácio, a cuidadora de idosos Rebênia Vicente da Paixão, 34 anos, acompanhou o ato de campanha de João Campos junto com a sobrinha, Fernanda Vitória, 14, que tem autismo.

Ela citou o Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, dizendo que a sobrinho é muito bem atendida no local e também elencou obras de infraestrutura promovidas pela Prefeitura do Recife e que são vivenciadas na rotina do bairro.

Leia Também

“Realmente estou vendo as obras que ele fez. Principalmente barreira e as de creche. E no Compaz Eduardo Campos, tenho uma sobrinha autista, tem um atendimento diferenciado para crianças autistas e todo benefício lá pra eles. Falo isso porque a gente é beneficiada diretamente. Entre os outros candidatos, não vi nada que fizeram. Ele é um dos melhores prefeitos que o Recife já teve. Todo mundo é João aqui em casa”, declarou.

Liderança de João Campos

A segunda rodada de pesquisas sobre a disputa eleitoral pela Prefeitura do Recife realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE) em parceria com a Folha de Pernambuco, divulgada nesta segunda-feira, 16 de setembro, assim como a primeira, realizada de 24 a 26 de agosto, indica larga vantagem do prefeito João Campos (PSB), candidato à reeleição.

Na pesquisa estimulada – em que são apresentadas as opções de candidatos ao entrevistado –, João Campos fica com 77% das intenções de voto, um ponto percentual a mais que na pesquisa anterior.

Em segundo, aparece Gilson Machado (PL), com 7%, que também cresceu um ponto percentual, seguido por Daniel Coelho (PSD), que repete os mesmos 5% da pesquisa anterior.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

03:14, 09 Out

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Márcio Botelho declara apoio a Vinícius Castello.
Eleições 2024

OLINDA: Márcio BOTELHO (PP) declara apoio a Vinícius CASTELLO (PT) no segundo turno

O vice-prefeito da cidade participou de evento onde se encontrou com o petista e vereadores eleitos de ambas as chapas.

Ministro Alexandre de Moraes
Afirmação

Moraes reconhece que as eleições municipais influenciaram na decisão de bloqueio do X

A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.

Guilherme Boulos, candidato a prefeito por São Paulo.
Preferência

Guilherme BOULOS foi o candidato a prefeito MAIS VOTADO NOS PRESÍDIOS de São Paulo, aponta jornal

Foram instaladas 51 seções eleitorais em estabelecimentos prisionais e unidades de internação na cidade, onde dos 2.729 presos e menores infratores aptos a votar, nem todos exerceram esse direito.

mais notícias

+