Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Janja pede votos para Boulos e relembra BO de violência doméstica contra Nunes

Além da primeira-dama e Ana Estela esposa do ministro Haddad, o vídeo tem a participação de personalidades, como as deputadas federais paulistas Juliana Cardoso, Erika Hilton e Sâmia Bonfim.

Isabella Lopes

26 de outubro de 2024 às 16:15   - Atualizado às 17:39

Presidente Lula, Primeira-dama Janja e Candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos.

Presidente Lula, Primeira-dama Janja e Candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos. Foto: Ricardo Stuckert/PR

A primeira-dama Janja Lula da Silva, Ana Estela Haddad e mais duas dezenas de mulheres relembraram o registro policial de violência doméstica contra o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em vídeo com pedido de voto em Guilherme Boulos (PSOL), adversário do atual mandatário na eleição municipal.

A publicação veio à tona na véspera do segundo turno da votação. O vídeo é classificado como "carta aberta às mulheres".

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Além de Janja e Ana Estela, o vídeo tem a participação de personalidades, artistas e políticas, como as deputadas federais paulistas Juliana Cardoso (PT), Erika Hilton e Sâmia Bonfim (ambas do PSOL).

"Nós estaremos seguras nas mãos de uma pessoa com esse histórico sendo prefeito de São Paulo?", questiona Sâmia em um trecho.

Veja Também

O vídeo é concluído com o pedido de voto em Boulos por Ana Estela e Janja. "Vamos votar com esperança e com amor", afirma Ana Estela.

"Neste domingo, nós mulheres temos a oportunidade de votar em quem valoriza nossas vidas, em quem caminha ao nosso lado pelo fim da violência contra as mulheres. Nesse domingo, não perca essa oportunidade. Vote em Guilherme Boulos", conclui Janja.

Em 18 de fevereiro de 2011, a empresária Regina Carnovale Nunes foi à 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, e registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça e injúria contra Ricardo Nunes, hoje prefeito da capital paulista. O prefeito nega qualquer tipo de agressão física à esposa.

Veja Vídeo 

Estadão Conteúdo 
 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:16, 25 Out

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Eleições 2026
Eleições 2026

Domingo de decisão: veja onde haverá disputa por presidente, governador e prefeito

A votação ocorre das 8h às 17h, pelo horário de Brasília, com ajustes nos locais que seguem fusos horários diferentes.

Ministro Dias Toffoli.
Posição

Toffoli defende regras para impedir que propaganda eleitoral vire "arena de ofensas"

Ministro do STF e do TSE criticou ataques entre candidatos às vésperas do segundo turno e defendeu que campanhas priorizem propostas políticas.

Flávio Bolsonaro e Lula
Pesquisa

Quaest: Flávio Bolsonaro tem 51% dos votos válidos e Lula soma 49% no segundo turno

O instituto entrevistou presencialmente 3.702 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 23 e 24 de outubro.

mais notícias

+

Newsletter