Pernambuco, 15 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem
Início Descricao da imagem Política Descricao da imagem

Eleições

Cabo: Keko do Armazém nega que teve candidatura impugnada

Em nota enviada ao Portal de Prefeitura, o candidato à reeleição disse que recebeu o pedido de Lula Cabral "sem qualquer surpresa".

15 de agosto de 2024 às 14:27   - Atualizado às 14:56

Keko do Armazém e Lula Cabral.

Keko do Armazém e Lula Cabral. Foto: Divulgação

O atual prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PP), negou nesta quinta-feira, 15 de agosto, os rumores de que sua candidatura à reeleição foi impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A acusação partiu da coligação "Frente Popular do Cabo", que tem Lula Cabral (Solidariedade) como candidato, e gerou repercussão na cidade.

Em resposta às acusações, a equipe jurídica de Keko do Armazém enviou uma nota ao Portal de Prefeitura, destacando que recebeu a tentativa de impugnação "sem qualquer surpresa". Segundo a nota, a ação judicial é vista como uma manobra política dos adversários, motivada pelo crescimento da popularidade de Keko nos primeiros dias da pré-campanha.

"A oposição lançou mão de teses jurídicas sem qualquer fundamento na lei ou na jurisprudência para tentar impedir o bom andamento da campanha", afirmou a defesa de Keko.

A equipe jurídica ainda garantiu que a coligação "União pelo Bem do Cabo", liderada pelo atual prefeito, irá apresentar sua defesa e buscará a condenação dos impugnantes por agir de má-fé.

Confira na íntegra a nota de Keko do Armazém

A Coordenação Jurídica da campanha do candidato da  Coligação “União pelo bem do Cabo”, Keko do Armazém, recebeu, sem qualquer surpresa, a tentativa de impugnação apresentada pelo candidato da oposição, Lula Cabral.

A atitude dos adversários se dá no momento em que se percebe claramente o crescimento do candidato à reeleição Keko do Armazém, nesses primeiros dias de pré-campanha. A oposição lançou mão de teses jurídicas sem qualquer fundamento na lei ou na jurisprudência para tentar impedir o bom andamento da campanha.

A Coligação liderada por Keko do Armazém vai apresentar sua defesa e pedir, ao final, a condenação dos impugnantes, que agem de má-fé, uma vez que os opositores ajuizaram uma ação absolutamente temerária e com absoluta falta de amparo legal.

Icone

Carregando Comentários...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

17:26, 15 Ago

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Coronel Feitosa diz que notícia falsa da desistência de Gilson Machado é 'fake news da oposição'.
Comentário

Coronel Feitosa diz que notícia falsa da desistência de Gilson Machado é 'fake news da oposição'

O parlamentar, que é um dos mais fortes representantes do PL em Pernambuco, reforçou que o colega de partido não só está confirmado como candidato, como irá para disputa no segundo turno.

Candidato a prefeitura de SP, Guliherme Boulos e Prefeito de SP, Ricardo Nunes.
Eleições

Boulos tenta associar a imagem de Nunes à do ex-presidente Bolsonaro

A disputa foi no debate promovido pelo Estadão, em parceria com o Portal Terra e a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap).

ONU promete divulgar relatório confidencial das eleições; chavismo chama especialistas de 'lixos'.
Venezuela

ONU promete divulgar relatório confidencial das eleições; chavismo chama especialistas de 'lixos'

O Centro Carter levantou preocupações sobre o fato de que o CNE ainda não havia publicado os resultados detalhados do pleito.

mais notícias

+