25 de maio de 2023 às 18:37
Na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho aprovou com ressalvas as contas das gestões de Keko do Armazém e Lula Cabral referentes a 2019. Leia também: >>>Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém quer leiloar bens de Lula Cabral, ex-gestor da cidade; saiba motivo A aprovação seguiu a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Conduzida pelo presidente da Câmara, Nelson Valério, a validação das contas foram concretizadas por 15 votos. A contas de Keko se referiam ao dia 1° de janeiro a 11 de outubro de 2019. A de Lula foi de 12 de outubro a 31 de dezembro de 2019.
1
2
3
4
05:38, 19 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
A concentração acontece a partir das 16h no Armazém 13, na Avenida Alfredo Lisboa com o cortejo seguindo rumo ao Marco Zero com atrações que representam a riqueza cultural pernambucana.
A medida se deu por conta de uma decisão liminar já existente ordenava a regularização de todos os pagamentos aos funcionários públicos municipais.
Segundo o apresentador, a gestão do petista tem como características o desejo por arrecadar e taxar, o que, na avaliação dele, gera desconfiança na sociedade.
mais notícias
+