Pesquisa para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho Arte: Portal de Prefeitura
Pesquisa do Instituto Real Time Big Data divulgada pela Tv Guararapes nesta segunda-feira, 30 de setembro, para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho mostra o atual prefeito Keko do Armazém (PP) e o deputado estadual Lula Cabral (SD) empatados com 33% das intenções de voto, no cenário estimulado.
Foram realizadas 800 entrevistas nos dias 27 e 28 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 04223/2024. A margem de erro é de três pontos percentuais para um nível de confiança de 95%.
A primeira rodada de pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura do Cabo, divulgada em setembro deste ano, pela Folha de Pernambuco, em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE), já apontava uma disputa acirrada, mas com o ex-prefeito Lula Cabral (Solidariedade) na liderança.
Na pesquisa de intenção de voto estimulada – em que são apresentadas as cinco opções de candidatos ao entrevistado que disputam o pleito deste ano –, Lula Cabral (Solidariedade) tinha 33% da preferência dos eleitores, seguido pelo atual prefeito Keko do Armazém (PP), com 27%.
A margem de erro máximo estimada para o total da amostra é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%. A pesquisa tem o registro de número PE-02277/2024. Os dados foram coletados entre 15 e 17 de setembro.
Já na pesquisa espontânea, em que não são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, Lula Cabral continuava à frente, com 30% das intenções de voto; Keko do Armazém tinha 25%; Delegado Resende, 6%; e Romão foi citado, mas não chegou a alcançar 0,5% (neste caso, o percentual é considerado zero).
2
3
4
19:56, 13 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
Ex-ministro critica processo movido pela AGU e acusa presidente de usar poder para calá-lo
Proposta da vereadora Marta Rodrigues visa combater o preconceito e garantir direitos; oposição critica foco da medida em meio a crises.
A ex-primeira dama aparece com 42,8% das intenções de voto no levantamento que apresenta margem de erro de 2,6 pontos porcentuais.
mais notícias
+