Pernambuco, 06 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ALEF Collins realiza COMÍCIO com apoiadores no RECIFE ao lado de EDUARDO da Fonte

O evento também contou com a presença dos seus pais, a deputada federal Missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins. 

Ricardo Lélis

20 de setembro de 2024 às 18:25   - Atualizado às 18:35

Alef Collins e Eduardo da Fonte.

Alef Collins e Eduardo da Fonte. Foto: Divulgação

O candidato a vereador do Recife, Alef Collins (PP), realizou na quinta-feira (19), mais um encontro com apoiadores.

O evento contou com a presença do presidente do PP Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte; a deputada federal Missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Em seu discurso, Alef Collins falou da importância do apoio de Eduardo da Fonte a sua candidatura.

“Minha vida foi rodeada por políticos que fazem a boa política e que cuidam das pessoas. Além do exemplo dos meus pais, tenho o deputado Eduardo da Fonte como uma das minhas referências. E ter o seu apoio e o de Lula da Fonte é muito importante para mim”, ressaltou. 

Veja Também

Collins concluiu afirmando que quer um Recife com políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida.

“Nosso esforço é para cuidar das pessoas do Recife. Queremos uma cidade que tenha políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida. É por isso que estamos aqui, batalhando pela cidade que queremos”, finalizou Collins. 

O encontro faz parte de uma agenda ampla de conversa com os apoiadores e moradores da área. Alef Collins é estudante de direito e preside atualmente o PP Jovem.

Alef Collins se encontra com pastores

Alef Collins participou de um encontro com pastores e líderes evangélicos, na casa de festa Ballroom Recife, no início de setembro deste ano

Durante o evento, Alef apresentou suas propostas para a cidade, destacando sua prioridade em ampliar as políticas públicas de acolhimento e tratamento para pessoas que fazem uso abusivo de drogas. A iniciativa reforça o apoio do candidato com as pautas cristãs evangélicas. 

Ele ressaltou o trabalho realizado pelas casas de recuperação e a importância de fortalecer essas iniciativas no Recife.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:02, 06 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula e Gleisi Hoffmann
Saída

Gleisi confirma que vai deixar Secretaria de Relações Institucionais para concorrer ao Senado

No lugar, assumirá o secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), apelidado de Conselhão, Olavo Noleto.

Pablo Marçal.
Eleições

Inelegível, Pablo Marçal anuncia filiação ao União Brasil para 'livrar a nação do PT'

O ex-coach foi condenado à inelegibilidade em fevereiro de 2025 por vender apoio político na campanha de 2024, quando disputou cargo de prefeito de São Paulo.

Ciro Gomes.
Eleições 2026

Ciro Gomes lidera disputa pelo Governo do Ceará com 44,5%, aponta Paraná Pesquisas

Levantamento registrado no TSE mostra vantagem sobre Elmano de Freitas e indica liderança também em eventual segundo turno.

mais notícias

+

Newsletter