Alef Collins e Eduardo da Fonte. Foto: Divulgação
O candidato a vereador do Recife, Alef Collins (PP), realizou na quinta-feira (19), mais um encontro com apoiadores.
O evento contou com a presença do presidente do PP Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte; a deputada federal Missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins.
Em seu discurso, Alef Collins falou da importância do apoio de Eduardo da Fonte a sua candidatura.
“Minha vida foi rodeada por políticos que fazem a boa política e que cuidam das pessoas. Além do exemplo dos meus pais, tenho o deputado Eduardo da Fonte como uma das minhas referências. E ter o seu apoio e o de Lula da Fonte é muito importante para mim”, ressaltou.
Collins concluiu afirmando que quer um Recife com políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida.
“Nosso esforço é para cuidar das pessoas do Recife. Queremos uma cidade que tenha políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida. É por isso que estamos aqui, batalhando pela cidade que queremos”, finalizou Collins.
O encontro faz parte de uma agenda ampla de conversa com os apoiadores e moradores da área. Alef Collins é estudante de direito e preside atualmente o PP Jovem.
Alef Collins participou de um encontro com pastores e líderes evangélicos, na casa de festa Ballroom Recife, no início de setembro deste ano
Durante o evento, Alef apresentou suas propostas para a cidade, destacando sua prioridade em ampliar as políticas públicas de acolhimento e tratamento para pessoas que fazem uso abusivo de drogas. A iniciativa reforça o apoio do candidato com as pautas cristãs evangélicas.
Ele ressaltou o trabalho realizado pelas casas de recuperação e a importância de fortalecer essas iniciativas no Recife.
3
4
13:14, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+