Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ALEF Collins realiza COMÍCIO com apoiadores no RECIFE ao lado de EDUARDO da Fonte

O evento também contou com a presença dos seus pais, a deputada federal Missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins. 

Ricardo Lélis

20 de setembro de 2024 às 18:25   - Atualizado às 18:35

Alef Collins e Eduardo da Fonte.

Alef Collins e Eduardo da Fonte. Foto: Divulgação

O candidato a vereador do Recife, Alef Collins (PP), realizou na quinta-feira (19), mais um encontro com apoiadores.

O evento contou com a presença do presidente do PP Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte; a deputada federal Missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Em seu discurso, Alef Collins falou da importância do apoio de Eduardo da Fonte a sua candidatura.

“Minha vida foi rodeada por políticos que fazem a boa política e que cuidam das pessoas. Além do exemplo dos meus pais, tenho o deputado Eduardo da Fonte como uma das minhas referências. E ter o seu apoio e o de Lula da Fonte é muito importante para mim”, ressaltou. 

Veja Também

Collins concluiu afirmando que quer um Recife com políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida.

“Nosso esforço é para cuidar das pessoas do Recife. Queremos uma cidade que tenha políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida. É por isso que estamos aqui, batalhando pela cidade que queremos”, finalizou Collins. 

O encontro faz parte de uma agenda ampla de conversa com os apoiadores e moradores da área. Alef Collins é estudante de direito e preside atualmente o PP Jovem.

Alef Collins se encontra com pastores

Alef Collins participou de um encontro com pastores e líderes evangélicos, na casa de festa Ballroom Recife, no início de setembro deste ano

Durante o evento, Alef apresentou suas propostas para a cidade, destacando sua prioridade em ampliar as políticas públicas de acolhimento e tratamento para pessoas que fazem uso abusivo de drogas. A iniciativa reforça o apoio do candidato com as pautas cristãs evangélicas. 

Ele ressaltou o trabalho realizado pelas casas de recuperação e a importância de fortalecer essas iniciativas no Recife.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:45, 26 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O presidente do União Brasil, Antonio Rueda, e o senador Ciro Nogueira (PI), presidente do PP  Foto: Divulgação/PP
Eleições 2026

Homologada: Federação União Progressista recebe aval do TSE e redefine cenário político

Autorizada pelo TSE, a união entre as legendas sob comando de Antonio Rueda cria um superbloco partidário focado em estabilidade e disciplina fiscal.

Renan Santos e Presidente Lula
Eleições 2026

Crescimento de Renan Santos entre jovens desafia estratégia do governo Lula

Presidente do partido Missão salta para 24,7% de intenções de voto na faixa de 16 a 24 anos; desaprovação ao governo federal dispara no mesmo segmento.

Motorista conhecido como "Mito Uber"
Bolsonarismo

Motorista conhecido como "Mito Uber" anuncia pré-candidatura a deputado

Sósia de Jair Bolsonaro nas redes sociais, motorista de aplicativo quer representar a categoria nas eleições

mais notícias

+

Newsletter