Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ELEIÇÕES 2º TURNO PAULISTA: Ramos faz carreata em reta final de campanha ao lado da governadora

Foram duas horas de trajeto, sendo 17 km de percurso passando por Paratibe, Centro, Maranguape I e II, Engenho Maranguape e Janga.

Gabriel Alves

21 de outubro de 2024 às 08:39   - Atualizado às 09:00

Carreata de Ramos no Paulista.

Carreata de Ramos no Paulista. Foto: Fabiano Alves

Com sentimentos de um novo governo, a população do Paulista saiu às ruas do Paulista, no domingo, 20 de outubro, para acompanhar a carreata da chapa dos candidatos Ramos (PSDB) e Felipe Andrade (PSD), prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Foram duas horas de trajeto, 17 km de percurso e centenas de carros, marcando a maior carreata da história do município.

O ato de campanha contou com as participações da governadora, Raquel Lyra (PSDB), e da vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), além de várias lideranças políticas, apoiadores e militantes.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

"Nós percebemos no rosto das pessoas que o desejo de mudança é enorme. Junto com o povo vamos construir uma Paulista mais humana e para todos. É importante destacar também que faremos uma administração alinhada com Raquel e Priscila para Paulista crescer ainda mais", declarou Ramos.

O público estava formado por crianças, adultos e idosos, no trajeto por onde a comitiva passava.

Veja Também

"Com acenos, cantando e portando bandeiras, a população deixou claro que Ramos é o melhor e que a corrupção não vai voltar", comentou Felipe Andrade.

A carreata saiu de Jardim Paulista Baixo, seguiu por Paratibe, Centro, Maranguape I, Maranguape II, Engenho Maranguape e Janga.

Ex-deputado Sérgio Leite apoia Ramos no Paulista

O ex-deputado estadual e ex-candidato a vereador do Paulista pelo PT, Sérgio Leite fechou, na última quinta-feira, 17 de outubro, aliança com o candidato a prefeito, Ramos (PSDB). 

Coube ao postulante a vice-prefeito de Ramos, o empresário e administrador Felipe Andrade (PSD), fazer a articulação com Sérgio Leite.

Ramos e Felipe representam a coligação A Força da Mudança, constituída por sete partidos: PSDB, PSD, MDB, PRD, NOVO, Cidadania e Podemos.

Ex-candidato a prefeito do Paulista apoia Ramos

O ex-candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha (PDT), oficializou na última quinta-feira, 10 de outubro,  o apoio no segundo turno à chapa Ramos (PSDB) e Felipe Andrade (PSD) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Na ocasião, o pedetista ressaltou que seu apoio a Ramos se dá por acreditar que essa chapa representa hoje a mudança que Paulista precisa.

“Estamos com Ramos porque, acreditamos que ele vai conduzir Paulista para voltar a se desenvolver, para voltar a ter melhoria em todos os serviços públicos”, declarou Padilha. 

Ramos assegurou que está muito feliz pela adesão de Padilha à sua campanha.

“Com certeza absoluta, com esse apoio de Francisco Padilha e todos os seus componentes, tenho certeza que o nosso time fica mais fortalecido para a gente fazer a mudança que a gente sonha, fazer uma Paulista melhor, uma Paulista mais humana”, afirmou Ramos.

Felipe Andrade mostrou otimismo na disputa do segundo turno.

"Vamos construir esse projeto, juntos com você, com esse povo todo que está aqui, e tenho certeza que a força da mudança transformará Paulista definitivamente. Com Ramos, o nosso guerreiro, chefe e cabeça de tudo isso, vamos superar desafios", comentou Felipe Andrade.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:34, 28 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Relatório que envolvia Lulinha e ex-ministros de Lula e Bolsonaro é rejeitado pela CPMI do INSS
Barrado

Relatório que envolvia Lulinha e ex-ministros de Lula e Bolsonaro é rejeitado pela CPMI do INSS

. O parecer foi rejeitado por 19 votos a 12, o que impediu a aprovação do relatório final e marcou o encerramento da CPMI do INSS sem consenso entre os membros.

Prefeito João Campos, do Recife, e servidores em ato contra gestão.
Decisão

Servidores do Recife perdem a paciência com gestão João Campos e decretam greve; veja vídeo

Osmar Ricardo, presidente do Sindsepre, destaca que a decisão foi coletiva, consciente e necessária. Esclarece que na próxima segunda-feira (30) haverá uma nova assembleia.

Conselheiro de Donald Trump, publica foto com Flávio Bolsonaro: 'Nosso próximo presidente'
Apoio

Conselheiro de Donald Trump, Jason Miller publica foto com Flávio Bolsonaro: "Próximo presidente"

A publicação foi feita após a participação do senador no Conservative Political Action Conference (CPAC), nos Estados Unidos.

mais notícias

+

Newsletter