Deputado Feitosa participa de homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Militar. Foto: Divulgação
O deputado coronel Alberto Feitosa foi convidado pelo Movimento de Advogados da Direita do Brasil a participar da entrega da moção de louvor ao ministro Carlos Augusto de Oliveira, do Supremo Tribunal Militar (STM), em Brasília, na última segunda-feira.
A homenagem foi aprovada pelo Colegiado Nacional do Movimento que representa 8,6 mil advogados em todo país. A presidente do Movimento, Géssica Almeida, fez a entrega da Moção.
Feitosa reiterou a importância da homenagem. “O ministro Carlos Augusto de Oliveira é um representante do legítimo Estado Democrático de Direito e merece esse reconhecimento. Para mim, é uma honra fazer parte desse momento e agradeço ao Movimento de Advogados da Direita do Brasil pelo convite”, disse Feitosa.
O Seminário Veritas Liberat é um evento organizado por patriotas no mundo todo. A 10a edição aconteceu em Lisboa (Portugal). O tema desta edição foi “Pela Justiça, pela Ordem e pela Liberdade de Expressão”. O deputado Coronel Alberto Feitosa foi um dos palestrantes e trouxe um tema atual: a influência do Narcotráfico no país e o impacto disso na Justiça e na Ordem.
Entre os demais palestrantes estiveram a deputada federal Bia Kicis; os deputados da Assembleia de Portugal , Rui Cardoso e Diogo Pacheco; o vereador Rafael Satiê, o chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro , Onyx Lorenzoni; o jornalista político Didi Red Pill e o fundador do Instituto Veritas Liberat, Marcelo Rabêllo.
A Direita mostra força e união nesses eventos que levam ao mundo os valores conservadores e pautas politicas.
“Não nos calamos diante das atitudes que ameaçam a nossa democracia ferindo a Justiça, a Ordem e a nossa Liberdade de Expressão”, reforçou Feitosa.
O deputado Coronel Alberto Feitosa, autor da Lei 18.897 que traz ações punitivas para combater a adultização e a erotização, esteve ao lado do Gestor do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Pernambuco, Darlson Freire, e do professor da UFRPE George Valença.
O debate aconteceu na Rádio Jornal com o comando de Nathalia Ribeiro. A Lei foi criada, apresentada e votada em tempo recorde da Assembleia Legislativa de Pernambuco por unanimidade dos parlamentares.
A Lei 18.897 não foi sancionada pela governadora Raquel Lyra que devolveu o Projeto de Lei para a Alepe e foi então promulgada pelo presidente da Assembleia, Álvaro Porto.
Questionado sobre a ação do Estado junto à Lei, o deputado respondeu:
“Infelizmente o Estado não tomou ainda medidas de fiscalização para aplicação da Lei, mas espero que a presença do Gestor Darlson Freire (DPCA) faça uso da Lei como ferramenta legal e que o governo do estado oriente os policiais militares e civis para realização de ações ostensivas. Eu estou à disposição para contribuir que essa Lei combata a erotização e adultização infantil “, ressaltou Feitosa.
3
08:35, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+