Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Deolane Bezerra diz estar arrependida de apoiar Lula: "Não tenho vergonha de falar"

Influenciadora cobrou investigação sobre escândalo no INSS e pediu consciência nas eleições de 2026.

Portal de Prefeitura

18 de outubro de 2025 às 10:10   - Atualizado às 10:21

Deolane Bezerra e Lula

Deolane Bezerra e Lula Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

A influenciadora Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores ao usar seus stories do Instagram nesta sexta-feira (17) para fazer um desabafo político. Sem citar diretamente o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela afirmou estar arrependida da “bandeira que levantou” nas últimas eleições e reforçou a importância da escolha consciente nas urnas em 2026.

– Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei. Não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças – escreveu.

Conhecida por suas opiniões fortes e engajamento nas redes sociais, Deolane, que publicamente apoiou o presidente Lula nas eleições de 2022, agora se posiciona de forma crítica, refletindo uma insatisfação com os rumos do governo atual.

O desabafo veio à tona enquanto a influenciadora lamentava a prisão de outro nome das redes, o influenciador digital Buzeira. Aproveitando o momento, ela também cobrou providências em relação ao escândalo envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que tem sido alvo de denúncias nos últimos meses.

– Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? – questionou.

Veja Também

A fala de Deolane se soma a um movimento crescente de figuras públicas e influenciadores que, após apoiarem o atual governo, passaram a expressar decepções com a gestão e as prioridades da administração federal.

Com as eleições municipais de 2026 no horizonte, a influenciadora fez um alerta direto aos seus milhões de seguidores:

– Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar.

Instagram de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra estuda lançar candidatura nas eleições 2026

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra pretende concorrer ao Senado Federal por São Paulo nas eleições de 2026. Segundo o site Bacci Notícias, a possibilidade ganhou força após a revogação do bloqueio de seus bens pela Justiça Federal de Pernambuco.

Embora ainda não tenha divulgado a sigla partidária, o portal informou que uma pesquisa interna com resultado positivo aumentou o interesse de Deolane em disputar o cargo. A possível candidatura da influenciadora também teria despertado a atenção de nomes influentes do cenário político paulista, e um deles chegou a enviar um interlocutor para procurar a advogada.

Aos 36 anos, Deolane Bezerra ganhou notoriedade após a trágica morte de seu marido, o cantor MC Kevin, e desde então se consolidou como influenciadora e administradora de diversos negócios.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:20, 17 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Eduardo Moura, vereador do Recife, em entrevista ao Portal de Prefeitura.
Eleições

Eduardo Moura confirma pré-candidatura a deputado federal; apoio a Raquel será definido pelo partido

O vereador do Recife confirmou a informação ao Portal de Prefeitura antes do lançamento oficial que vai ser feito ainda nesta sexta (17).

Kleber Lucas, cantor gospel
Articulação

Kleber Lucas no PT; cantor gospel é cotado para suplência de Benedita da Silva no senado

Dirigentes do partido avaliam que sua trajetória pode facilitar a interlocução do PT com o eleitorado evangélico, considerado um segmento decisivo para o pleito de outubro

Silvio Costa Filho e Socorro Duarte.
Suporte

Socorro Duarte declara apoio à reeleição de Silvio Costa Filho para deputado federal

A sinalização da vice-prefeita de Lajedo, junto com todo o seu grupo político, veio como gesto de gratidão a todo trabalho que o ex-ministro tem desenvolvido no município nos últimos anos.

mais notícias

+

Newsletter