Segundo turno das eleições em São Paulo. Arte: Portal de Prefeitura
Uma pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 17 de outubro, revela que Ricardo Nunes (MDB) lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo no 2º turno das eleições, com 51% das intenções de voto, contra 33% de Guilherme Boulos (PSOL). A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O levantamento foi realizado após o apagão que afetou São Paulo devido a um temporal na última sexta-feira (11). As entrevistas ocorreram nos dias 15, 16 e 17 de outubro, com milhões de pessoas ainda sem energia elétrica na capital e Grande São Paulo.
Em comparação com a pesquisa anterior, Nunes oscilou 4 pontos para baixo, de 55% para 51%, dentro da margem de erro. Boulos manteve os mesmos 33% de intenções de voto. Já o percentual de votos em branco ou nulo subiu de 10% para 14%, também dentro da margem de erro.
Confira os resultados da pesquisa estimulada:
A pesquisa foi encomendada pela Folha de S.Paulo e ouviu presencialmente 1.204 eleitores com 16 anos ou mais na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código SP-05561/2024.
O Datafolha também realizou pesquisa espontânea, que é quando a pessoa fala o nome de quem vai votar.
Confira os resultados da pesquisa espontânea:
3
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
mais notícias
+