Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

CORONEL FEITOSA faz avaliação positiva da DIREITA em relação ao resultado das eleições municipais

Mesmo não elegendo Gilson Machado para prefeitura do Recife, o parlamentar enfatizou o candidato foi o único que cresceu nas pesquisas.

Cami Cardoso

07 de outubro de 2024 às 18:32   - Atualizado às 18:56

CORONEL FEITOSA faz avaliação positiva da DIREITA em relação ao resultado das eleições municipais

CORONEL FEITOSA faz avaliação positiva da DIREITA em relação ao resultado das eleições municipais Foto: Reprodução

Direita fortalecida no país e com representantes eleitos que vão fiscalizar e cobrar a realização das ações de promessa de campanha no Recife. Essa é a análise que o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa faz do resultado das eleições.

“No Brasil, o PL (Partido Liberal)  elegeu  523 prefeitos: 270 a mais que o PT(Partido dos Trabalhadores)  em todo país. Atualmente, o PL tem a maior bancada com 92 deputados federais.  Das 15 capitais em que haverá segundo turno, 9 são candidatos próprios do PL. A avaliação desse primeiro turno é muito positiva”, ressaltou o deputado.

Mesmo não elegendo o candidato Gilson Machado para prefeitura do Recife, o parlamentar enfatizou  que Gilson seguirá sendo um grande fiscalizador de tudo que foi prometido em campanha pelo prefeito eleito e vai acompanhar as denúncias feitas contra a gestão de João Campos lutando pelo povo do Recife. Gilson Machado foi o único que cresceu nas pesquisas durante a disputa e se manteve no segundo lugar da eleição.

“Vamos cobrar a presença do prefeito durante os quatro anos de gestão e com a chegada de Gilson Filho, Thiago Medina e Eduardo Moura na Câmara de Vereadores do Recife, nós teremos um time que estará conosco fiscalizando o Recife. Além disso, o PL elegeu quatro vereadores, conquistando a segunda maior bancada na Câmara de Vereadores do Recife”, destacou Feitosa.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Veja Também

“Estamos firmes e com o olhar em 2026, vamos lutar para que se faça justiça e tornar o presidente Bolsonaro elegível, ganhar as eleições para o Brasil , para nossos filhos, para nossa juventude e para todo o mundo ver que o Brasil pode muito mais”, concluiu Feitosa

Da redação do Portal de Prefeitura com informações de Assessoria.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:33, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter