A participação de lideranças políticas estaduais e nacionais integrou a mobilização da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais.
15 de outubro de 2026 às 09:59 - Atualizado às 10:01
Coronel Alberto Feitosa participa de carreata em apoio a Flávio Bolsonaro em Carpina. Foto: Divulgação
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa participou, nesta quarta-feira, 14 de outubro, de uma carreata em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. A mobilização pelo segundo turno contou com a presença de Alfredo Gaspar, candidato a vice-presidente, e de Mendonça Filho, coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro em Pernambuco.
De acordo com as informações divulgadas sobre o ato, a carreata foi considerada a maior já realizada no município. O percurso começou na Avenida Getúlio Vargas, passou por ruas da cidade e terminou na Avenida Doutor José Otávio.
Durante a mobilização, Feitosa foi abordado por moradores que o cumprimentaram e conversaram com o parlamentar. O deputado destacou a receptividade da população da Mata Norte ao projeto político defendido pelo grupo.
Durante o evento, Alfredo Gaspar afirmou que a chapa pretende priorizar Pernambuco caso Flávio Bolsonaro seja eleito presidente. Segundo o candidato a vice-presidente, o estado estará entre os mais privilegiados em uma eventual gestão.
A participação de lideranças políticas estaduais e nacionais integrou a mobilização da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais.
Em declaração à imprensa, Coronel Alberto Feitosa afirmou que a campanha pretende ampliar as atividades nas ruas e intensificar o contato com os eleitores até o dia da votação.
“Essa é uma das muitas carreatas que vamos realizar em Pernambuco em apoio a Flávio Bolsonaro. As pesquisas favoráveis nos animam, mas eleição se ganha com voto na urna. Por isso, vamos intensificar o trabalho, estar nas ruas, conversar com a população e buscar cada voto. Como deputado estadual, estou nessa mobilização com toda a disposição. Até o último dia, é pé na rua e compromisso com a vitória!”, declarou.
O segundo turno das eleições presidenciais está marcado para o domingo, 25 de outubro, quando os eleitores voltarão às urnas para escolher o próximo presidente da República.
1
10:55, 15 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
O petista afirmou que o projeto é "mais do que uma mudança na jornada" e que permitirá aos brasileiros "ter mais tempo para viver, descansar, estar com a família, acompanhar os filhos crescerem.
A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
Os colégios eleitorais, Caruaru e Olinda apresentaram os maiores índices de comparecimento.
mais notícias
+