Pernambuco, 04 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Coronel Alberto Feitosa participa de carreata em apoio a Flávio Bolsonaro em Carpina

A participação de lideranças políticas estaduais e nacionais integrou a mobilização da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais.

15 de outubro de 2026 às 09:59   - Atualizado às 10:01

Coronel Alberto Feitosa participa de carreata em apoio a Flávio Bolsonaro em Carpina.

Coronel Alberto Feitosa participa de carreata em apoio a Flávio Bolsonaro em Carpina. Foto: Divulgação

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa participou, nesta quarta-feira, 14 de outubro, de uma carreata em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. A mobilização pelo segundo turno contou com a presença de Alfredo Gaspar, candidato a vice-presidente, e de Mendonça Filho, coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro em Pernambuco.

De acordo com as informações divulgadas sobre o ato, a carreata foi considerada a maior já realizada no município. O percurso começou na Avenida Getúlio Vargas, passou por ruas da cidade e terminou na Avenida Doutor José Otávio.

Durante a mobilização, Feitosa foi abordado por moradores que o cumprimentaram e conversaram com o parlamentar. O deputado destacou a receptividade da população da Mata Norte ao projeto político defendido pelo grupo.

Alfredo Gaspar fala sobre compromisso com Pernambuco

Durante o evento, Alfredo Gaspar afirmou que a chapa pretende priorizar Pernambuco caso Flávio Bolsonaro seja eleito presidente. Segundo o candidato a vice-presidente, o estado estará entre os mais privilegiados em uma eventual gestão.

A participação de lideranças políticas estaduais e nacionais integrou a mobilização da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais.

Veja Também

Em declaração à imprensa, Coronel Alberto Feitosa afirmou que a campanha pretende ampliar as atividades nas ruas e intensificar o contato com os eleitores até o dia da votação.

“Essa é uma das muitas carreatas que vamos realizar em Pernambuco em apoio a Flávio Bolsonaro. As pesquisas favoráveis nos animam, mas eleição se ganha com voto na urna. Por isso, vamos intensificar o trabalho, estar nas ruas, conversar com a população e buscar cada voto. Como deputado estadual, estou nessa mobilização com toda a disposição. Até o último dia, é pé na rua e compromisso com a vitória!”, declarou.

O segundo turno das eleições presidenciais está marcado para o domingo, 25 de outubro, quando os eleitores voltarão às urnas para escolher o próximo presidente da República.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:00, 04 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Máquinas de votação
Explicação

Voto proporcional e voto distrital misto; entenda a diferença entre os modelos eleitorais

A proposta, que prevê um modelo de transição para as eleições de 2030 e a implementação total em 2034, é encampada pelo Centrão.

Maioridade Penal em discussão no Congresso
Discussão

Redução da maioridade penal pode voltar à pauta no Senado; entenda as duas propostas em debate

O relator da PEC da Segurança Pública, evitou que a PEC da Segurança ficasse travada pela discussão da maioridade e propôs uma tramitação separada das duas emendas.

Danillo Sena, pernambucano, reeleito para a Câmara dos Representantes de Massachusetts nos EUA.
Eleições

Pernambucano de Timbaúba é reeleito deputado nos Estados Unidos

Além do pernambucano, outros seis brasileiros conquistaram cadeiras nos legislativos estaduais dos EUA.

mais notícias

+

Newsletter