Pernambuco, 23 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Com ajuda de Fabrício Queiroz, família Bolsonaro interfere na eleição nacional do PRTB, denuncia chapa

25 de fevereiro de 2024 às 11:39

Na sexta-feira, 23 de fevereiro, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) passou por eleição presidencial no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal.

Concorreram quatro chapas: Chapa 1 - União e Renovação; Chapa 2 - Ordem e Progresso; Chapa 3 - Renascer; e Chapa 4 - Renovação e Transparência.

Leonardo Rodrigues aparece em vídeo pedindo apoio a Leonardo Alvarenga, o então candidato da Chapa 4, e agora presidente eleito em costura política, como noticiado a imprensa, através de articulações de Michel Winter, também ligado à família Bolsonaro, onde atuou na campanha de 2018.

Essa articulação fez Aldineia Levi Fidelix, viúva de Levy Fidelix, fundador do PRTB que faleceu em abril de 2021, abrir mão da sua candidatura (Chapa 2) e vir como vice-presidente na então Chapa 4.

Leia Também

Na ata convencional reconhecida pelo interventor Luciano Felicio Fuck, designado pelo ministro Alexandre de Moraes, houve registro de 56 votantes, dos quais 12 não pertencem ao PRTB, como também o voto de um eleitor falecido, Sr. José Carlos Galtarossa.

TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

21:26, 23 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Léo Índio é denunciado pela PGR.
Desapontado

Primo dos FILHOS DE BOLSONARO se queixou em mensagens de "ABANDONO" pela família, diz PF

Léo Índio, que frequentava o Palácio do Planalto durante o governo do ex-presidente, mesmo sem ocupar cargo oficial, expressou em conversas interceptadas uma frustração em relação ao clã político.

Pastor Júnior Tércio e Lula
Acusação

Pastor JÚNIOR TÉRCIO diz que LULA cometeu CRIME de responsabilidade: 'viabiliza o IMPEACHMENT'

Segundo o deputado estadual, a decisão do TCU de bloquear R$ 6 bilhões do programa Pé-de-Meia revelou "uma grave irregularidade fiscal".

Sidônio Palmeira e Lula
Agenda

PT marca REUNIÃO com novo ministro da SECOM para debater estratégias digitais e FAKE NEWS

Convocado pela presidente da sigla, deputada Gleisi Hoffmann (PR), o encontro contará com a participação de Sidônio Palmeira, além de congressistas, assessores e dirigentes do partido.

mais notícias

+

Newsletter